PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MODELO E TRANSSEXUAL NO BIG BROTHER

Todo mundo sabe que o Big Brother é um programa de péssimo gosto. Este ano chegará à 11ª edição sem deixar nada de conteúdo para o povo brasileiro. Apenas alguns felizardos ou felizardas – quase todos superficiais e vazios – que ganharam uma bolada por resistirem até o fim na casa do BBB,  comandada por um Pedro Bial que chega a ser grotesco. Resta o consolo para os homens de admirar algumas beldades selecionadas pela TV Globo. As mulheres também com certeza gostam do visual de alguns marmanjos participantes do programa. No Big Brother 2011, que começa na próxima terça-feira, dia 11, teremos como um dos principais destaques a modelo paulista Talula, de 29 anos. Na foto acima a garota exibe todos os seus talentos. Outra atração será a transsexual Ariadna Thalia, que fez mudança de sexo e é cabeleireira no Rio de Janeiro. Tempos atrás, chegou a aparecer num site espanhol como travesti, pois nesta época ainda tinha os órgãos genitais,  que foram retirados depois da cirurgia a que se submeteu para virar mulher. (foto abaixo). 

5 comentários:

  1. Caro Roberto. Você tem toda a razão sobre a falta de qualidade do tal BBB. Sou daqueles que se consideram imunes ao culto do besteirol. Milhões de brasileiros deveriam se dirigir a uma livraria ou banca de jornais,adquirir um bom livro e deliciar-se com uma boa leitura, mas não, quedam-se a frente da TV para assistir ao pacote de porcaria da rde GLOBO. Deus nos acuda!

    ResponderExcluir
  2. O QUE É IMPRESSIONANTE nesse amontoado de coisas inúteis e deseducadoras é saber que MILHARES E MILHARES DE PESSOAS, ALÉM DE ASSISTIREM A ESSE LIXO APODRECIDO, AINDA GASTAM DINHEIRO COM TELEFONEMAS, VOTANDO! PRA SABER QUAL É O/A MAIS IGNORANTE E IMBECILIZADO/A.
    Pra ser mais exato: burro/a é QUEM SE PASSA PARA ASSISTIR À TAL PORCARIA E AINDA PEGAR O TELEFONE PARA OPINAR. E DEPOIS, PAGAR A CONTA!! - A abominável rede globo (minúscula) agradece a esses / essas abestados (as).

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk... boa parte do povo só que ver é baixaria.e esse ano promete.esse bbb ai!!!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!.Valei-me mina "MÃE RAINHA DA PAZ".É fim de mundo!!!Como dizia meu avô "POLIDÓRIO":Nos fims dos tempos muita coisa vamos ver...(É MACHO VIRANDO FEME E FEME VIRANDO MACHO).Neste caso específico é (FRANGO VIRANDO CAPÃO).E nós enquanto famílias temos que engolir este bordel televisivo o tal BBB que a poderosa nos empurra de goela abaixo.Vale tudo para manter ums pontinhos no IBOPE,cabe a nós não assistir,seremos neste caso a censura.Nada contra a liberdade sexual,mais não aprovo a exposição em canal aberto desta apelação GLOBAL.Já não basta o liberou geral do nosso cotidiano visto a toda hora em qualquer esquina da vida.Foi-se o tempo em que assistir "O CONCURSO DE MISS" era coisa proibida para menores de 21 anos como também folhear as páginas da revista CRUZEIRO com as meninas de MAIÔ.Na televisão só as novelas,acpmpanhei os capitulos de NINO O ITALIANINHO e ANTONIO MARIA,sempre supervisionado pela minha santa MÃEZINHA,qualquer coisa já viu..direto pra camarinha dormir mesmo sem sono...e ainda por cima tenha que rezar 10 padre nosso,cinquenta averia..etc.Bom RUBERTTO vou ficando por aqui tentando encontrar uma revista CRUZEIRO no meu arquivo morto...Te lembra RUBERTTO.P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  5. Falandio sério, esse gardino lobisomem é um comantarista a parte. engrandece esse blog!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA