PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O CASO GEDÉCIO BARROS

Alguns podem considerar o ex-vereador Gedécio Barros um tolo. Eu, que há um bom tempo não o vejo, o julgo um homem de posição e de caráter. Pelo que disse um leitor num dos mais de 20 comentários sobre a sua saída do Governo Municipal, lhe foi oferecido a ele e a mulher que continuassem ocupando cargos. Eles representariam o PR. O presidente do Partido da República em Garanhuns, no entanto, não aceitou. "Ou ficam todos os companheiros ou nada". Preferiu o sol e o sereno do que trair os demais integrantes da agremiação política que comanda na cidade. Certamente conversou com Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa antes de tomar a decisão final. E agiu, não tenho dúvidas, com o apoio dos dois deputados. Essa ponte com o PR - a força de Inocêncio em Brasília e de Feitosa como Secretário de Turismo do Estado - podia trazer dividendos para o município, em termos de ações, recursos e obras. Garanhuns pode ter perdido mais do que Gedécio Barros. Este ficou maior do que era. Enquanto alguns não querem largar o osso de jeito nenhum, são rebaixados de cargo ou função, mas permanecem ligados às tetas do poder, esse representante da família Barros dá uma de homem dos de antigamente. Daqueles que têm honra, palavra e dignidade. E não se vendem ou se iludem por um cargo público qualquer. (Na foto o deputado Inocêncio Oliveira, Gedécio Barros e o Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa)

31 comentários:

  1. Gedécio Barros é sem sobra de duvidas um homen de palavra e dignidade e acho que com certeza o será futuro candidato a prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. É priciso que toda Garanhuns tenha em mente que o santinho Gedecio foi vice de Barto e o pau cantor nas costas do homem da farmacia naquela eleiçao. Depois discaradamente tanto o galego gedecio como o barto butaram o rabo entre as pernas e foram atraz de carguinhos la na prefeitura. Esta é a verdade e dela ninguem deve correr. Só quiria que o filho de Romario dias(Leo)fosse candidato a prefeito de Garanhums, mais se Gedecio barros for seu vice Leonardo dias perde. O vice certo para o deputado Leonardo é o homem de bem DR. Marcio Quirino.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Robero Almeida ,pela brilhante resposta que deu a esse coitado e inevejoso ,e fraco que nao teve a dignidade de se identificar,Gedecio Barros é sim um homem brilhante de bom carater,que se no nosso pais tivesse pesssoas com o seu bril e com seu carater e diginidade teriamos um pais diferente,ele sim é um homem de verdade um ser humano maravilhoso e com certeza um digno e fiel servo do senhor,ele sabe que Deus ve todas as nossas atitudes naõ se faz nada que se esconda do grande e poderoso Deus ,quem perdeu foi o prefeito em vez de ter pessoas de bom carater que luta por Garanhuns e não pensa só em si,prefere gente pequena que só pensa nos cofres da prefeitura e de tirar vantagens com cada decaida do prefeito só ele nao ve...sinto muito por nossa cidade ser rodeada de pessoas tão pequenas ,parabéns Gedecio Barros ,´parabéns familia barros que se mostrou ser integro e de vergonha na cara um abraço Roberto e continue sempre do lado da verdade

    ResponderExcluir
  4. QUERO NESTE COMENTÁRIO REFERIR-ME SOMENTE A FRASE ESCRITA PELO REDATOR QUANDO ESCREVE:"DA UMA DE HOMEM DE ANTIGAMENTE".SER INTEGRO,HONRADO E TER PALAVRA NÃO SIGNIFICA SER ANTIGO NEM SÃO QUALIDADES DE HOMEM ANTIGO É SER O QUE TEM QUE SER,HOMEM DE VERDADE POIS ESTAS QUALIDADES NÃO TÊM ÉPOCA.O HOMEM DE HOJE FOI A CRIANÇA DO PASSADO QUE CRESCEU CULTIVANDO ESTES SUBLIMES VALORES A HONRA ,A DIGNIDADE E A OBEDIÊNCIA À VERDADE

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o Pr fazendo parte ou não do governo municipal os deputados Inocêncio Oliveira e Alberto Feitoza tem compromisso com a nossa cidade e Gedecio Barros sabera conduzir este processo.

    ResponderExcluir
  6. Roberto esses deputados ai são compromentidos com Pernambuco , uma nova Garanhuns ta surgindo e eu acredito neste avançar, vamos nos unir e trabalhar para que isso aconteça ,não importa que seja da base governista ou não ,sei que Gedecio Barros vai correr atras de coisas boas e novas para nós através desses deputados.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parabéns Gedecio voce é o CARA.

    ResponderExcluir
  8. Pena que existam tão poucos como voce Gedecio Barros >Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gedecio eu não esperaria outra atitude além desta . Acredito que os deputados ai citados trabalharam sim por Garanhuns, porque não?????????

    ResponderExcluir
  10. Ninguém intende esse preto limão na reportagem sobre o PR antes dessa vc falou bem de Gedecio até o parabenizou e pediu para ser o vice de LÉO Dias por Inocencio ser amigo intimo de Romario Dias vc tem que se decidr meu amigo nao pode ter duas cabeças ou vc é preto ou branco ou ta doido Gedecio naó correu atras de cargos fou lUIZ QUEM OFERECEU pq queria seu apoio na prefeitura é assim que acontece em politica tdo tem uma finalidade como a de LUIZ TEVE UMA O SEU APOIO a sua candidatura faz parte do jogo assim como a nossa presidenta Dilma ou vc acha que quem a apoiou não quer cargos seu preto ou seu branco aprenda sobre politica e pense duas vezes antes de falar de um homem como Gedecio pq sempre vai ter pessaoas para defende-lo afinal é integro,leal bom carater e acima de tudo honesto e branco um abraço

    ResponderExcluir
  11. Esse Antonio Carlo deve fazer parte da folha de pagamento de gedecio

    ResponderExcluir
  12. A política é uma arte, sempre disse, o ex-senador Marco Maciel.E, segundo Aristóteles, o grande filósofo grego, o homem é um ser político por natureza.É triste a gente ver pessoas desqualificando os outros por coisas banais, que não leva a nada neste mundo.Desqualifica-se as pessoas por coisas mesquinhas e pequenas. É lamentável que a política brasileira tenha construído ao longo dos anos monstros cada vez feroz, com o rancor enorme entre os próprios homens.Qual o projeto que sujeito tem para ser prefeito de uma cidade.O que a você entende de administração pública, quando observamos vários laranjas nas administraçõões públicas deste país, o agreste meridional não é execeção.Vejamos os casos de Caetés,com Zé da Luz, Lagoa do Ouro com Marquidoves, Iati com Luiz Tenório, Águas Belas com os Claudianos, enfim, são muitos os exemplos em nossa região.Garanhuns precisa e necessita de homens públicos de qualidade capaz de conseguir PROJETOS importantes e indispensáveis para o crescimento e desenvolvimento social, econômico e político da cidade modelo do agreste meridional.Terra do Ex-presidene Luiz Inácio Lula da Silva, precisa ter orgulho do seu filho ilustre e aprender muito com ele.

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida o Dep. Federal Inocencio Oliveira e o Secretario de Turismo Alberto Feitosa, junto a Gedécio Barros continuaram trazendo beneficos para cidade! Romper com o prefeito não significa que Garanhuns perderá, até por que os beneficios como faculdade de Medicina - UPE, duplicação da BR 232, contorno viario e outros projetos indepedem do prefeito. Vamos prosseguir a nível ESTADUAL E FEDERAL!!! Parabéns Gedécio!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha solidariedade ao amigo Gedécio e a toda sua família, os que se espantam com sua atitude de despreendimento e coerência esquecem nossa raízes sertanejas. Recentemente na história política de Garanhuns aconteceu um rompimento coletivo, em outra esfera política, mas não era do interesse de boa parte da imprensa na época. Paciência, pelo menos podemos confiar na História. Elá é imperdoável com as omissões e mentiras. Audálio Machado.

    ResponderExcluir
  15. Porque gedecio ficou pendurado no governo dois anos com os cargos e agora com redução não quis reduzir sua cota, é incoerência só querer tudo também, a crise é visivel em todos os municipios, será que irão ser nomeados nos gabinetes dos deputados?

    ResponderExcluir
  16. Eita povo inocente esses que acumpanha o Gedecio: Esse galego é irmao de jová é sabido ta dando uma de joao sem brasso. Quem sabe ele nao ta comendo dos dois lado: do gabinete do feitoza e do inocencio. E nois feito uns babaca elojiando ele dizendo que ele é o "cara".

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Roberto Almeida!
    Se todos os políticos brasileiros tivessem 10% do caráter de Gedécio Barros, o nosso Brasil seria referência para o mundo.

    ResponderExcluir
  18. É isso aí, Roberto!
    Gedécio Barros é um verdadeiro representante de Garanhuns: homem digno e correto.

    ResponderExcluir
  19. Estou feliz por fazer parte do PR local. PR do grande deputado federal Inocêncio Oliveira que muito tem trabalhado por todo Pernambuco. Parabéns Gedecio Barros eu só podia esperar essa atitude de voce. Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  20. minha solidariedade ao amigo Gedecio Barros. Parabéns por tua atitude.

    ResponderExcluir
  21. Opa gedecio, tou aqui em Recife , mas to acompanhado pelos blogs da cidade o que ta acontecendo ai em Garanhuns, PARABÉNS pela atitude tomada.

    ResponderExcluir
  22. para o limão preto
    "Quem sabe ele nao ta comendo dos dois lado..." Você está pressupondo, não tem certeza de nada, não conhece o homem digno que é o Gedécio Barros. Então fecha a matraca!

    ResponderExcluir
  23. Ê Gedécio, que mancada hein?
    Rasgou a boca. Se estiver pensando que o Governador irá apoiar em Garanhuns, algum candidato indicado pelos Deputadozinhos comilões da Secretaria de Turismo, tire o cavalinho da chuva.

    O próximo prefeito será indicado pelo Governador e se seu Luiz quizer, estará no mesmo palanque.

    ResponderExcluir
  24. Como o Antonio Carlo, sera que essa Lucia tambem fais parte da folha de pagamento de gedecio. Vamo ver isso direitinho.

    ResponderExcluir
  25. Preto limão todos já sabem que voce sim fazz parte da folhas de pagamentos de Marcio quirino e há muito tempo de romario dias voce ta de parabens ta fazendo direitinho seu papel de BABÃOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. Mas isso é que é um povo besta ,certamente que Gedecio Barros e seus deputados apoiara o candidadto do governador eo prefeito podera sim estar no mesmo palanque, e ali estarão eles de maõs dadas e sorrindo e voces só chupando o dedokkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Mario Ferreira e familia18 de janeiro de 2011 às 07:40

    Estamos com voce Gedecio Barros parabens

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo Gedcio Barros estava na em Tamandare e chequei ontem, cabra bom voce Parabens pela de atitude tomada

    ResponderExcluir
  29. Poucos teria essa postura ,parabéns Gedecio Barros

    ResponderExcluir
  30. Eu mesmo nunca vi esse tau de Marcio quirino nem quando foi visse, eu so vou en Garanhuns no final de semana e feriado. E esse romario pior. Mais essa Elaide Cintras Freire se nao mim engano eu seio quem é voce. Tenho mais ou meno certeza.

    ResponderExcluir
  31. REFORMAS POLÍTICAS, TRIBUTÁRIA E PREVIDENCIÁRIA
    ( Tudo foi para o espaço)

    TODA UNANIMIDADE É BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva tiveram em seus oito (08) anos de governo todo apoio de praticamente todos os partidos políticos deste
    país(PMDB,DEM,PFL,PSDB,PT,PSB,PTB,PDT,PCDO,PCB,PPS,PV,PR,ETC).A MÃE de todas as reformas é a "REFORMA POLÍTICA", esta sim, é o mau contra o bem tão badalado pelos pseudos politicos deste país quando dizem "eu sou do bem" e o outro é do mau, pura hipocrisia.Pois bem, o que leva 279 deputados sem nenhum pudor, sem nenhuma vergonha, sem nenhum pingo de caráter, sem nenhum receio de ser linchado pela opinião pública e muito menos pelos blog e jornais do país inteiro, A AUMENTAREM OS SEUS SUBSÍDIOS a patamares estratosféricos contrariando todos os principios da física, da lógica matemática e, especialmente,do ser humano?. É, justamente, a falta de uma REFORMA POLÍTICA PROFUNDA, que torne saudável e equilibrado o jogo político brasileiro.O povão que se dane, que passe fome, que seja humilhado,massacrado,que os fragelados das enchentes fiquem ao deus dará, que os desabrigados morram debaixo da ponte e no templo.Quando vimos todas as categorias de trabalhadores lutando, questionando,reivindicando, protestanto,pedindo, mostrando que a inflação de 2010 foi 6,47% quando sabemos que foi muitíssimo além desse número percentual acima, assistimos passivamente os nossos legisladores brasileiros aumentarem em R$ 10.023,13 os seus subsidios fora as mordomias enquanto o salário mínimo sobe 6,86%, isto é, R$ 35,00 (TRINTA E CINCO REAIS).Já dizia Boris Casoy, ISTO É UMA VERGONHA.Finalmente, se o país tem dinheiro para sustentar essa burguesia toda por que não teria condições de pagar o salário de R$ 600,00 proposto pelo candidato José Serra. É muita hipocrisia com o trabalhador brasileiro!!!!!só.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA