PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR SUSPENDE MAMATA PARA JORNALISTA

O governador Eduardo Campos (foto) não enviará mais à Assembleia Legislativa o projeto de lei que garante meia entrada em espetáculos culturais para jornalistas enquanto não houver consenso na categoria.

“O governo recebeu um pedido formal do Sindicato dos Jornalistas, que julgávamos consensual. O argumento apresentado, de que a iniciativa possibilitaria aos jornalistas ter acesso a bens culturais, nos pareceu coerente”, disse o governador.

Eduardo lembrou, inclusive, que outro projeto do governo viabilizou meia-entrada aos professores da rede estadual. “Assim como propusemos em relação aos professores, a idéia era assegurar a mesma oportunidade aos profissionais de comunicação. No entanto, diante dos debates provocados, que revelam a ausência de uma posição uniforme entre os próprios jornalistas, decidimos suspender o envio do projeto à Assembleia”, disse. 

Logicamente a decisão do socialista tem a ver com a reação da própria imprensa. Jornalistas de São Paulo, como Josias de Souza (ver post abaixo) e mesmo de Pernambuco criticaram a "mamata".

2 comentários:

  1. Não é mérito nenhum para esse bucéfalo e neto de Arraes. A suspensão do envio à ALEPE, é nada mais nada menos do que sua restrita obrigação. Está dentro da lógica dos cálculos das probabilidades morais em não beneficiar corja de vagabundos...

    ResponderExcluir
  2. Esse governador não faz nada e dá uma de grande governador, se aproveita do bom momento econômico do estado para querer dizer que ele tem algo haver com isso. Quem é comerciante sabe os altos impostos cobrados por Eduardo e quem tem carro também, pois apesar das estradas esburacadas os impostos anuais sobre os carros estão cada vez maiores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA