PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT INDICA FERNANDO FERRO PARA MINISTRO

Fernando foi indicado para Ministro do Meio Ambiente

O deputado federal Fernando Ferro será o nome indicado pelo PT para assumir o Ministério do Meio Ambiente, cuja titular é Izabella Teixeira, sem filiação partidária. Hoje à tarde, o líder petista na Câmara recebeu um telefonema do presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, perguntando se ele estaria disposto a assumir a pasta. O parlamentar acenou positivamente e a indicação será posta durante uma reunião entre o dirigente do PT e a presidente eleita Dilma Rousseff ainda nesta terça-feira.

Rumores de que Dilma iria manter a atual ministra no comando da pasta a partir de janeiro de 2011 gerou um esperneio dentro do ninho petista e causou mal estar na legenda. O descontentamento com Izabella se deve ao fato dela ser um quadro técnico da área ambiental e não pertencer a alas partidárias, o que deixaria o cargo fora da cota do PT. Fernando Ferro já foi presidente setorial de Meio Ambiente e é relator de diversas matérias que envolvem o fomento das energias renováveis. O deputado federal Maurício Rands tinha o nome especulado para a pasta, mas perdeu a vez para o correligionário pernambucano e afasta de vez o sonho de chegar a ocupar um ministério. (Vandecarlos Alves, do Blog da Folha).

Do Blog de Roberto Almeida: Fernando Ferro é natural de Bom Conselho, mas morou na infância e adolescência em Garanhuns, tendo estudado no Colégio XV de Novembro. No Recife se formou em Engenharia Elétrica e pertence aos quadros da Chesf.  Está no quinto mandato como deputado federal pelo PT, partido que ajudou a fundar em Pernambuco.  Na última eleição, obteve aqui na cidade em torno de 4.500 votos. Se Dilma aceitar a indicação do partido será ótimo para o Município, o Agreste e o Estado tê-lo no primeiro escalão do novo governo.

10 comentários:

  1. Roberto, o post sobre a Faculdade de Medicina, com a foto de Pedro Falcão foi retirado. Aproveito esse espaço para comentar o seguinte: Por quê, bem antes, quando das notícias sobre a chegada da Faculdade de Medicina, apareceram fotos de Pedro Falcão e Fernando Ferro, em matérias jornalísticas e nos blogs e lá constavam que Ferro, era um dos autores do pedido?
    Estou enganado? Peço ao amigo que veja seus arquivos e posicione seus seguidores.
    Aguardamos retorno.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Será um concorrente a menos para o grande José Luiz, conhecido por Zé da Luz chegar ao Palácio Celso Galvão, ai essa canalhada de Garanhuns, vai ver como se governa com honradez e mão de ferro.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. Não sou amante do PT, e nunca votei em Fernando Ferro, Mas como ex-aluno do colégio XV, e por saber que Fernando Ferro é uma das raras exceções de homen de bem do PT,A guerilheira está de Parabéns ´pela escolha,o Ferrinho merece está oportunidade..

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo, com as coisas desse Einstein. Que honradez rapaz? Que honra tem uma pessoa que persegue quem não reza pela sua cartilha, que no poder a vários anos em Caetés, não realiza a mais de 10 anos um concurso público, só para ter cabide de empregos para miseráveis, que ganham R$ 150,00 a cada três meses? Que honra tem uma pessoa que aos funcionários públicos de Caetés, paga salário família de 1 real? Que honra tem quem quebra a previdência de Caetés, e deixa um rombo em torno de 20 milhões de reais(segundo Faé),para uso pessoal? Então caro cientista, não pense que somos bobos não. Se a justiça faz vistas grossas com esse cidadão que tanto já delapidou o erário público de Caetés, nós, cidadãos conciêntes, estamos de olho em tudo que ele faz de errado. Estamos esperançosos e animados, pois estamos vendo que a saída dele do poder, é questão de tempo, tendo em vista as "pequenas derrotas" que ele vem amargando de uns tempos pra cá. Saíndo do poder, aí sim, é a hora de se fazer justiça, e Zé pagar por todo o mal que fez a Caetés, e quem sabe devolver tudo que tirou de lá.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz ou moça que não tem coragem de mostrar a cara, mas que a gente sabe ser gente da sala, da cozinha e do banheiro de Zé da Luz, tem a coragem de chamar os moradores de Garanhuns de canalhada. Certamente ele ou ela está apenas expressando a expressão do chefe ou chefa. Uma vergonha. Que o povo de nossa cidade, que na última eleição deu mais votos a esse oportunista do que a Izaías, Leo Dias e Sivaldo, tome vergonha na cara e repudie com vigor essa ofensa. Canalhada são aqueles que usam o dinheiro de um pequeno município para toda sorte de estripulias, ostentando padrão de ricos. Garanhuns não será transformada num curral eleitoral, como a pobre Caetés de homens explorados, mulheres atemorizadas e funcionários mal pagos. Abaixo o cientista e seus mentores.

    ResponderExcluir
  6. Roberto tão de sacanagem com meu nome,você sabe muito bem que não denigro e muito menos desrespeito qualquer que seja os comentários.
    Defendo o defensável e critico quando analisar que merece,diferentemente de inúmeros internautas que ficam postando inverdades e humilhando A ou B.
    Todos deveriam ter respeito pela classe política desse agreste.Criticar quando fosse necessário,mas respeitando a honra e a família do cidadão.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  7. Einstein,recife/PE, Tu achas mesmo que uma pessoa que predente gonvernar uma Cidade vai tratar o seu povo de canalhada?

    ResponderExcluir
  8. Augusto (o feio) tira este blog de quinta do ar.Esta porcaria está as moscas, fecha esta merda filho da puta.
    Einstein,recife/PE
    Este Eistein continua com as cafajestagens dele, postou o texto acima no nosso blog.Você não me conhece e muito menos a minha mãe, aprenda a ter respeito com as pessoas, além de covarde que não tem coragem de tirar a máscara, agora é desonroso.Não esquecendo que é o rei dos bajuladores.

    ResponderExcluir
  9. Fernando Ferro para o Meio Ambiente! Grande opção!
    O Brasil precisa ampliar e diversificar o uso de energias renovavéis!

    ResponderExcluir
  10. Roberto, mais uma vez te peço: Tire esse Eistein do ar. Tá emporcalhando...queremos qualidade, boa leitura, visão, grandeza, alegria, etc...
    Esse pessoal sem FÉ, deve montar seu próprio espaço e usar a sua sujeira para se emporcalhar, e as pessoas do seu mesmo "NAIPE".

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA