PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O NATAL DOS SONHOS

Pessoalmente eu acho que não devia mais se usar essa expressão para a festa de final de ano em Garanhuns. O Natal dos Sonhos, nos dois primeiros anos, encheram os olhos da população da cidade e dos visitantes. As imagens correram o mundo, através principalmente da internet. Foi um momento de luz, de um visual exuberante que nos  deixou mesmo com cara de Suíça. Acredito que os garanhuenses ficaram orgulhosos e aquele projeto, de quando Luiz Carlos era presidente da CDL, o ajudaria a conquistar o primeiro mandato, em 2004. Hoje, com a iluminação e os enfeites natalinos restritos praticamente a praça do Relógio de Flores, temos pouco sonho e um mínimo de Natal. Devem exister motivos para esta pobreza e como não os conheço a fundo não vou julgar. Apenas, como todo morador da cidade, fico triste em saber que Avenida Santo Antônio de tantos natais gloriosos, no passado, em 2010 será apenas mais um lugar de Garanhuns sem nenhum brilho.

8 comentários:

  1. Uma cidade precisa ter uma identidade festiva,acho que a globalização mexeu e muito com as datas em especial " Natal" A sto Antônio do passado já foi, tudo bem, mas cabe aos comerciantes do centro entederem que suas vitrines precisam de luz,então não deixem o centro na escuridão, afinal luz é vida...
    Reflitam e criem algo novo para o centro da cidade, FELIZ NATAL GARANHUNS

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de ser informado ou ter informação que o estado de Pernambuco esteja em crise,muito pelo contrário,Pernambuco cresce à taxas chinesas.Porque será que Garanhuns está nessa pindaíba? nosso gestor mostra competência? quem paga esse pato são os coitados dos munícipes que neste final de ano verão uma cidade apagada e sem brilho por culpa de um prefeito inerte e despreparado.
    O censo comprovou o que todos notamos neste agreste,Garanhuns está cada vez mais parada no tempo,sendo ultrapassado por muitos municípios pernambucanos.Culpa desses políticos de meia tijela,despreparados e acomodados.
    Venham para Recife e verão como se faz um natal de verdade.Até Caetés estará realizando um lindo natal de luz este ano(já Capoeiras imitando Garanhuns,ficará sem o brilho natalino)Teremos em Caetés:corais de vozes da cidade de Belo Jardim e Garanhuns,shows ao vivo defronte a secretaria de educação,show na casa de eventos da cidade,peças teatrais de Belo Jardim,banda marcial...será um natal lindo e bem organizado pelo competente secretário de cultura Thiago Wanderley.
    Esperamos e celebraremos juntos com o povo de Capoeiras e Garanhuns.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. O cientista quer comparar Caetés,com os funcionários ganhando 150 reais, salários atrasados, prefeito laranja, ex-prefeito cheio de contas rejeitadas, uma roubalheira infeliz com Garanhuns. Meu amigo, tenha dó, só a Mãe Rainha ou o Pau Pombo valem por Caetés inteiro. Quer comparar Zé da Luz com Seu Luiz da Farmácia...Ora um vive no Recife, vivendo do dinheiro público e o outro está sempre aqui, junto do seu povo trabalhando na periferia. Você tá mais pra trapalhão de que para einstein. Tu pensa que o povo daqui é inocente feito o de lá?

    ResponderExcluir
  4. É por causa de "seu Luiz"da "farmácia" que nosso município está cada vez mais parado Telma.
    Ele é muito acomodado e ultrapassado,votei nele e me arrependi.carlos.magano

    ResponderExcluir
  5. ESSE NATAL É UMA PIADA. FOI FEITO SÓ PARA OS RICOS DE HELIÓPOLIS. A GALERA DOS CARRÕES. O MATERIAL É O MESMO DO ANO PASSADO. A ILUMINAÇÃO É A MESMA. É BOM REVER ISSO.

    ANTÔNIO ROBERTO - MAGANO

    ResponderExcluir
  6. Essa foto ai no blog do natal sonhos, ja diz tudo! garanhuns anda pra tras, e creio eu que nunca mais garanhuns terá enfeites natalinos como estes ... ACORDA GARANHUNS ....

    ResponderExcluir
  7. Eu Estranhei chegar no comércio essa semana e não ver a decoração de Natal, parece que Capoeiras também não vai ganhar decoração natalina, se bem que a cidade nunca teve costume de enfeitar suas ruas! e quando colocam algum enfeite quando for com 2 dias não teem mais nada,porque os malandros quebram ou porque 'PEGA FOGO'!!!

    ResponderExcluir
  8. Telma(a dondoca) parece -me que estais sozinha em teus comentários solidários com seu "LUIZ DA FARMÀCIA" e queres transferir teu ódio e decepção para uma pessoa que está sem mandato há algum tempo,foi perseguido e execrado por pessoas de teu naipe,venceu,conquistou o voto majoritário em Garanhuns e em Caetés.Acorda mulher!quanto mais falas bobaagens e mentiras, o "homem"cresce no apoio popular.
    Queres nos dizer que Garanhuns terá um belo natal? pura ilusão de tua parte.E desejo que pare com teu preconceito em relação a Caetés,pois ninguém comparou as duas cidades.Sou de Recife e não ando comparando com Garanhuns.
    Se conhecesses Caruaru e Petrolina irias ficar caladinha comparando-as com Garanhuns.
    Espero que retornes a tua insignificância em termos políticos e respeite mais o ex prefeito Zé da luz.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA