PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT DO NORDESTE FORA DO MINISTÉRIO

Pelo que a grande imprensa vem divulgando o PT do Nordeste não irá emplacar nenhum ministro no Governo de Dilma Roussef. Dos 12 milhões de voto que a candidata colocou à frente de José Serra, 10 milhões foram dos estados nordestinos. Por conta disso, a região poderia ser mais prestigiada na montagem da equipe da futura administração federal. O problema - uma paradoxo -  é que o partido da presidenta elegeu um bom número de governadores aliados na Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Pernambuco. Assim, já estaria fortalecido sem precisar de cargos federais.  Pesa também a força de Eduardo Campos e do seu partido, o PSB, que sozinho ficou com seis governos no país. Tudo indica, então, que um ou dois ministros do Nordeste serão indicação dos socialistas. Os petistas pernambucanos e dos estados vizinhos ficarão chupando o dedo. Não há vaga mesmo nem para o ex-prefeito João Paulo. Foi o deputado federal do PT mais votado do País, coordenou a campanha vitoriosa no Recife e PE, mas por conta desse rolo de partidos aliados e da força do PSB de Eduardo possivelmente não tem chances. A indicação do governador para o ministério é Fernando Bezerra Coelho (foto), pernambucano, nordestino, político competente, porém ideologicamente está mais próximo da lua do que do PT.

2 comentários:

  1. Conheço Petrolina e região e sei do dinamismo e capacidade gestora de FBC.Seu filho é deputado federal eleito por Petrolina.
    Grande escolha do governador Eduardo Campos,e palmas para a presidenta DILMA que aceitou o FBC.Pernambuco cresce à taxas chinesas e isso tem uma grande parcela de envolvimento de nosso secretário FBC.Pena que Garanhuns fique aquém desse crescimento que o estado atravessa,em razão de um prefeito inerte e incompetente chamado Luiz Carlos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. Tu tem que falar mal de Seu Luiz, né, baba ovo de Zé quase sem luz? Esse teu personagem de cientista, já tá enchendo o saco. Ao invés de tu perder tempo aqui, vai mandar pagar o salário dos contratado de Caetés, que está atrasado a 3 meses. Ou então cobrir o rombo da previdência de lá.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA