PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A RODOVIA LÍVIO VALENÇA

A obra de asfalto da PE-193 está sendo tocada pelo Governo do Estado a todo vapor. Um grupo trabalha no lado de São Bento, preparando o terreno, construindo pontes e outras passagens necessárias. Outro grupo atua entre a Vila do Araçá, em Caetés, e a zona urbana de Capoeiras. Futuramente serão 40 km de pista ligando os três município e facilitando o acesso a quem vem de Belo Jardim, Sanharó, Pesqueira, Venturosa, Arcoverde, Sertânia e muitas outras cidades. É uma obra que certamente beneficiará muito o Agreste Meridional, especialmente São Bento do Una e Capoeiras. Um sonho de mais de 40 anos, que começou com Airon Rios (ex-deputado de Arcoverde), em 1970, e só está sendo concretizado agora. Quanto pronta, por proposta do deputado estadual Alberto Feitosa (PR), a nova estrada receberá o nome de Dr. Lívio de Souza Valença (foto), médico humanista que foi prefeito de São Bento e exerceu sete mandatos na Assembleia Legislativa do Estado. Vai demorar um pouco ainda para  terminar todo o serviço, pois é uma obra grande. Mas quando o governador inaugurar, com a presença de Dudu, padre Aldo e outros prefeitos, vai ser aquela festa. As máquinas neste momento não param. Logo logo chegará o grande dia.

3 comentários:

  1. Nesse caso, rodovia pronta, aos que provierem da Capital não precisam mais chegar até Garanhuns, mais em Lajedo deverão dirigir-se a São Bento do Una, chegando a Capoeiras, não é?

    ResponderExcluir
  2. FOI UMA HOMENAGEM JUSTÍSSIMA AO DR. LÍVIO VALENÇA.ELE FOI UM POLÍTICO HONESTO E ATUANTE. LUTOU CONTRA A INJUSTIÇA SOCIAL E FOI UM MÉDICO HUMANITÁRIO E COMPETENTE.ELE É AMADO PELO POVO DE SÃO BENTO.PALMAS PARA ELE

    ResponderExcluir
  3. Uma devida homenagem,a um homem quase santo, porque pra meu pai era: Deus no Céu e Dr. Lívio na Terra. Um exemplo
    de cidadão, de político de médico. Igual a ele tá para nascer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA