PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DIOCESANO: 20 ANOS DE TEATRO

O Grupo Diocesano de Artes está comemorando 20 anos dedicados ao Teatro. O aniversário tão especial será comemorado em grande estilo, com a encenação do espetáculo "Auto da Estrela Nordestina". O trabalho é uma compilação de trechos de Jesus Sertanejo, de Gerson Lima, O Messias Nordestino, de Carlos Janduy, e Em Busca do Messias, de Julierme Galindo. Cada uma dessas peças, caracterizadas pela simplicidade e emoção causada no público, objetiva manter a chama da esperança, representada pela vinda do menino Jesus à terra. No "Auto da Estrela" presença de todo o elenco do Diocesano e participações especiais de artistas com Audejan (cantor), Betinho Lima (embolador), Adeilto Oliveira (repentistas), Dalto Monteiro (radialista), Gonzaga de Garanhuns (cordelista), Julierme Galindo (ator e diretor teatral), Karla Cybele (cantora) e Zezinho de Garanhuns (radialista e aboiador). Neste espetáculo, portanto, conseguiu se reunir o melhor da produção artística e cultural da cidade. A peça será apresentada no próximo dia 11, às 18h30, no Centro Cultural. O blog considera uma apresentação imperdível e que deve ser prestigiada por todos os garanhuenses e moradores de outras cidades da região, principalmente porque estamos tão perto do Natal.

2 comentários:

  1. Roberto, o Grupo Diocesano de Artes é sem dúvidas um dos orgulhos de Garanhuns.
    Fico muito contente de, ainda que discretamente, ter feito parte dessa história!
    Parabéns aos atuais integrantes, aos antigos membros dessa família e ao "Gigante da Praça" por propiciar aos seus alunos o desfrute de fazer e aprender o que seja arte - e, eventualmente, de amá-la.

    Grande abraço.

    marilia j.

    ResponderExcluir
  2. Uma apresentação dessas ninguém poderá perder. Uma beleza de peça teatral, tenho certeza.
    Juntos, grandes amigos, como Zezinho de Garanhuns, Gonzaga de Garanhuns e outros, que diga-se de passagem, não tão bem pretigiados, como deveriam ser.
    Até lá.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA