PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENQUETE ESTÁ EMPATADA

A disputa entre José Queiroz (PDT), de Caruaru, e de padre Aldo Mariano (PMDB), São Bento do Una, está cada vez mais acirrada. Desde praticamente o primeiro dia os dois governantes disputam voto a voto a enquete, que apontará o Melhor Prefeito, entre os cinco dos quatro maiores colégios eleitorais do Agreste Meridional e mais a terra de Vitalino. No momento em que escrevo essa linhas o peemedebista e o pedetista estão empatados, ambos com 60 votos ou 28%. Luiz Carlos, de Garanhuns, vem logo em seguida somando 51 votos ou 24% do total. A enquete terminará nesta terça-feira.

4 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida,

    Sinceramente, estive pensando há vários dias nesta sua enquete. Ainda não sei o que significa o empate entre os prefeitos mencionados por você e mesmo não entendi a enquete como um todo. Eu louvo sua capacidade de criar enquetes, mas esta, não tem o mínimo de sentido. Eu imagino a nossa prefeita Judith Alapenha, chorando amargurada por ter até o momento que escrevo, só 7% dos votos, na rabeira para ser considerada a melhor prefeita entre os maiores colégios eleitorais do agreste.
    Mas, por que choras prefeita? O que significa está atrás ou na frente de uma enquete dessas? Vendo a realidade diferente entre os municípios escolhidos, ou os respondedores não conhecem nada dos envolvidos, ou estão comparando alhos com bugalhos. Logo acima desta postagem, o Roberto mostra a diferença de tratamento da cidade por dois prefeitos de Garanhuns. Um trabalhou pelo centro, outro pela periferia. Qual é o melhor? Em Bom Conselho tem acontecido isto com freqüência e é muito difícil julgar quem foi o melhor prefeito, apesar de eu achar que tenha sido o Dr. Raul, empatado com João Felino. Imaginem comparar entre administrações de vários municípios.
    Eu sei que o Padre Aldo está rezando para ganhar do Zé Queiroz. Mas em verdade em verdade lhe digo, padre, seria melhor que ficasse todo mundo empatado, cada um com 20% dos votos, pois sua vitória nem de longe vai dizer que o senhor é um excelente prefeito. Espero que o Roberto faça uma enquete para cada município e pergunte: O que você está achando da administração do Padre Aldo?
    Mesmo assim, se os votos para excelente ou excepcional forem 100%, a internet ainda não é para todos e, penso, para Bom Conselho, muito menos.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    P.S: Roberto, me desculpe pela crítica, e aproveito o espaço para colocar o link no meu nome acima do nosso novo empreendimento de Bom Conselho: A Gazeta Digital. Agradeço, em nome da CIT, por você tê-lo colocado entre os seus blogs necessários.

    LP

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de tirar esse blog de quinta da CIT,juntamente com a IGnobel de literatura da Lucinha(tem até seguidores no twitter,é mole,ainda bem que tem poucos caracteres) que se acha muito esperta(foi chamada de intelectual pelo Pinheiro Baixamir KKK) pois a mesma deveria cuidar daquele blog de meia tijela e deixar um blog conceituado como esse ter sua independência e direção.
    Pesquisas dessa natureza não leva em consideração o tamanho do município,e sim o grau de satisfação e realizações do poder público.
    Imagine fazer uma pesquisa entre Brasil e Chile.Se for levado em conta o tamanho do PIB não teríamos pesquisa.
    Então querida IGnobel espero que tentes melhorar a qualidade e as postagens de teu bloguinho e deixar de remar contra a maré.Pois só vives a criticar LULA e DILMA(como se conhecesse política nacional)e abres o blog da CIT para comentários e postagens.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. lucinha versus einstein,essa briga é boa,mas tomem cuidado para nao se afogarem em tanta baba.

    ResponderExcluir
  4. O problema de abrir o Blog da CIT para comentários é exatamente este, que o Roberto sofre: aguentar anônimos como o Eistein, que para idiota faltam só as penas. Este só no Chumbo Grosso. Ele está sendo excluído até pelo Altamir, e migrou para o Blog do amigo Roberto Almeida. Pai perdoa-lhe, ele não sabe o que diz.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA