PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ É INOCENTADO

O Ronaldo César publicou em primeira mão a decisão do TSE, assinada pelo juiz Hamilton Carvalhido, considerando o ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, como inocente no processo que o acusava de ser ficha suja. Dispensada a análise jurídica, que é longa e cheia de termos técnicos, o fato é que o garanhuense, que obteve mais de 28 mil votos na eleição passada, volta a ter possibilidades de chegar a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Isso acontecerá se o PHS fizer três deputados (hipótese talvez mais remota) ou se na condição de 1º suplente for beneficiado pela convocação do governador Eduardo Campos de algum parlamentar governista para o secretariado. Caso chege ao Legislativo, é importante frisar, Zé da Luz será o deputado majoritário de Garanhuns, onde conquistou mais de 15 mil votos no dia três de outubro.

EXPOSIÇÃO

Agradecemos o convite do governador Eduardo Campos e do secretário de Agricultura, de Pernambuco Ranilson Ramos,  para a solenidade de Abertura da 69ª Exposição de Animais no Parque do Cordeiro, no Recife. O evento acontecerá  no próximo dia sete, às 10h. O convite nos chegou através da jornalista Jaqueline Macedo.

23 comentários:

  1. É por isso que a justiça tá tão sem credibilidade no nosso país. Como é que pode uma prestação de contas, rejeitada em 2008, agora ser aprovada, cancelando a reunião que a rejeitou? Parece uma piada de extremo mal gosto, mas para desmoralização do povo, e do judiciário, é verdade. Aliás, não dá para confiar na justiça de jeito nenhum, porquê o que acontece em Caetés, é brincadeira. Lá o salário família dos funcionários é de R$ 1,00, os contratados, a cada 3 meses trabalhados, recebe 1 mês, não é feito concurso público a mais de 10 anos, a família Sampaio é quem casa e batiza no município, vários fucionários fantasmas recbem da prefeitura, inclusive os candidatos a vereador na chapa do Zé daqui de Garanhuns. A suposta segurança das autoridades locais, é feita por condenados na justiça de alguns crimes, ou seja pistoleiros para intimidar seus opositores. E outras e outras irregularidades quem tem lá, que não são investigadas de jeito nenhum, fazendo-nos pensar, que Caetés é blindado, que Eduardo Campos sabe de tudo, e varre a sujeira pra baixo do tapete. Essa vitória de Zé da Treva, é uma derrota para democracia, uma vergonha para o judiciário e uma ofensa e desmoralização para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Itamar(é tão bobo como o homônimo que foi presidente)quem são tuas fontes de informação?Fae?(o invejoso)Lindolfo Almeida?(triplamente derrotado por Zè da luz)Os Bicudos de Caetés?(grupo formado por ex aliados que querem o poder a todo custo)os traíras?(grupo adversário de Zé da luz e também adversário dos bicudos,e querem o poder a todo custo também.).
    Quem és tu para julgar Zé da luz?Quem és tu para ofender 28.515 eleitores que democraticamente depositaram sua confiança em Zé da luz?O que sabes sobre direito ou constituição para achincalhar o poder judiciário?.
    Em que país tu vives? achas que um político não pode liderar um município ou uma grande cidade por longo período de tempo?mais lembre-se que nossa legislação e nosso sistema político nada se opõe a líderes que tem a confiança e o respaldo do eleitor,se for BOM(como Zé da luz)ficará muitos e muitos anos no poder,se for ruim(como a oposição)ficará anos e anos perdendo,isso faz parte da democracia que você teima em não respeitar!.
    Teus comentários mostram que és:RABUGENTO;RANCOROSO;PRECONCEITUOSO além de ENERGÚMENO.
    O que tenho a te dizer é que reconheças a tua insignificância,aproveitas a tua ignorância e deleite-se em tua Prepotência.
    Saudações do ilustre e carismático deputado estadual de pernambuco,José luiz de lima sampaio(Zé da luz).
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. se a justiça não condenou ZÉ DA LUZ, por os erros cometidos,na gestao de prefeito,quem somos nós para julgarmos? é simplismente deixar ele prestar contas com a justiça divina,e ponto e basta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    O estrago foi feito durante a campanha, a tarja de ficha suja, retirou muitos votos de Zé da Luz, tal qual Humberto Costa na outra campanha, quando Eduardo se elegeu governador.
    Restou-lhe a primeira suplencia, assim Garanhuns deixa de ter dois representantes na Assembléia, Acho difícil o governador convidar Adalberto ou Mari para alguma secretaria, o que resta é torcer para que Adalberto seja eleito prefeito de Afranio, mais ai já se passaram dois anos, importante lembrar que esta decisão deixa Zé da Luz com condições de concorrer a prefeitura de Garanhuns, um bom concorrente que se junta a quase duas duzias de candidatos: Ferro, Izaias(, Paulo Camelo, Almir, Eliane, Pedro Falcão, Joao Guido, Gercinho Filho, Dimas, Silvio, Marcelo, Alexandre Marinho, Marinho, Adolfo, Zaqueu, Givaldo, Genaldo, Gedécio, Lucena, Bartolomeu, Rosa...

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ZE DA LUZ,voce merece muito mais confiamos em voce.o que postam nos blog defamando teu nome e coisa de gente invejosa que ja sugou muito e agora nao tem mas as tetas para mamar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Zé
    Vc vai ser diplomado sim

    ResponderExcluir
  7. Esse país é uma piada mesmo, Zé da Luz é um dos muitos prefeitos que dão nó na justiça, usurpam, desviam, cometem crimes de prevaricação e abandono de função e fica por isso mesmo. Como acreditar numa justiça tão suja como a nossa? Se fosse um coitado que tivesse roubado pra comer já estaria apodrecendo na cadeia, mas colarinho branco pode tudo. Os que aqui defendem provavelmente são os que estão mamando e muito as custas da prefeitura e das respectivas candidaturas. Quem conhece o indivíduo sabe que quando prefeito comandava o gabinete diretamente de Recife, pois aqui era o local de sua residência. Lamentável essa decisão do judiciário aqui nesse país ainda continua valendo a "lei da selva", ou seja, a lei do mais forte.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  8. Pelo que estou informada o Ministério Público já recorreu da decisão desse ministro e o caso do ex-prefeito será analisado pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral. Ele ainda não foi inocentado, como diz o título da reportatem.

    ResponderExcluir
  9. Deus e muito bom...
    Parabénss ZÉ DA LUZ!!!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABENS ZE DA LUZ,voce merece tudo de bom confiamos em voce.Deus e muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Zé, vc foi liberado para continuar a sua vida politica de ladrão de merenda e remedio. Isso é Brasil, que pena.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  12. Dr. Carlos, Diga alguma coisa, os advogados que formaram na Universo estavam errados.
    Atenciosamente
    Seu maior desafeto

    ResponderExcluir
  13. TELMA(já cantaram que você é aquela da música telma eu não sou gay).
    Quem tem o poder de legislar sobre tal assunto é o poder legislativo,pois bem Zé da luz ganhou no poder legislativo de Caetés( 6*2 pró zé da luz)e agora foi referendado pelo T.S.E(se você não sabe é o Tribunal Superior Eleitoral)então não me venhas com chorumelas,temos que acatar o poder que veio das urnas e do poder legislativo corroborado pelo judiciário.
    Espero que desejes boa sorte ao ilustre e aguardado deputado Zé da luz.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  14. Defender um ladrão como Zé da Luz falando em Democracia,Este Eistein não deve ter passado nem a 200 km de Caetés, quando este coronelzinho de merda junto com a sua mulher governavam Caetés.Centralizavam tudo, principalmente o roubo na prefeitura,onde eles "comandavam" autoritariamente o município, perseguindo quem discordasse de seus desmandos, trocando as pessoas de função, transferindo professores para a zona rural, era um verdadeiro terrorismo contra os funcionários da Prefeitura.Retifico o que disse, ele deve ser de Caetés e estava embaixo da cama do prefeito, cuidando dos penicos.Vai ser bajulador assim nos infernos.Sabemos que os votos dele, não tem nada ha ver com Democracia, são votos comprados de forma direta(como o vereador tava fazendo), ou utilizando-se da miseria do povo.Prepotente é quem tem a audácia de defender um ladrão, ou é um bajulador muito do sem vergonha ou é ladrão igual a ele.

    ResponderExcluir
  15. Zé rouba mais faz, porisso que é competente e se elege sempre.o povo tá do lado dele.Morram de inveja bando de gente burra.Não sabem nem o que é T.S.E., eu explico aos analfabetos Tribunal Superior Eleitoral, em 2012 ele será o prefeito de Garanhuns e vocês vão ter de me engolir como Sercretário dele.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  16. esse Einstein é mesmo um idiota deve comer muuuuito deixa de ser otario é democracia e aqui é pra opinar mesmo,fica chingando as pessoas, tem falha pior na vida do que manipular as pessoas? e a maioria dos politicos sao assim, olha ai a CPMF voltando kkkkkk
    vota BRASIL vota, ja nao basta os impostos que pagamos todo mes, vota idiotas vota rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  17. Esse anônimo 08:03 está utilizando de forma mesquinha e irresponsável o meu nome!não sou sercretário(prestem atenção na linguagem desse anônimo,deveria escrever secretário)não concordo com seus argumentos,acho deplorável seu estilo de comentário.Repilo com veemência esse energúmeno que está utilizando meu nome indecentemente.
    Quero dizer a AntAonia que a mesma pode e deveria ser passível de um processo!quem é você para discordar da instância máxima que julga o processo eleitoral no Brasil?deixe de ser rabugenta e BICUDA(assim como os oposicionistas de Zé da luz)respeite a democracia e o voto de mais de 28.515 eleitores que você querendo ou não, depositaram e depositarão suas esperanças em um cidadão honesto,bom pai,idealizador,competente,bom administrador e que o governador por ele tem muita consideração.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  18. votei nele e não me arrependo, sempre acreditei que ele seria inocentado. uma pena que só foi absolvido depis das eleicoes. fez um grande estrago na sua campanha, pois acredito que ele teria bem mais de 35 mil votos,o suficiente para conseguir uma vaga no seu partido. mas vem aí as eleicoes de prefeito em Garanhuns.
    Tô contigo Zé!!!
    e viva a Democracia!!!!
    (...) paranatama-pe

    ResponderExcluir
  19. Olha quem fala em processo conhece bem disso né, junto com teu patrão.Tribunal de contas,TSE, justiça comum, um monte de processos nas costas dele.E você continua sendo o que sempre foi: cafofa, chaleira, cheira-cheira, corta-jaca, engrossador, escova-botas, lambe-esporas, xeleléu, xereta,adulador, adulão, aduloso, bajulador, encomiástico, gabador, gabão, incensador, lambedor, lisonjeador, louvaminheiro, mesureiro, puxa-saco, servil,adulador, baba-ovo, babão, bajulador, cafofa, chaleira, chaleirista, cheira-cheira, chupa-caldo, corta-jaca, engrossador, enxuga-gelo, escova-botas, esfria-verruma, incensador, lambe-botas, lambe-cu, lambe-esporas, lambedor, lambeta, lambeteiro, sabujo, xeleléu, xereta, subserviente, turibulário.Se derem um chute no saco do Zé não fica um dente do Eistein.

    ResponderExcluir
  20. Tó achando que esse Eistein é o vereador que foi pego com a mão na cumbuca.
    Zé das Garrafadas

    ResponderExcluir
  21. Antaônia(a vingativa)observas o comentário do camarada que diz ser de paranatama,ele sintetiza tudo que o eleitor de Zé da luz pensa e acredita a respeito dele.
    Você viu as agressões e inverdades lançadas sobre DILMA e deu em QUÊ?não adianta chorumelas o que vale é o apoio incondicional do povo e a confiança do eleitor.
    E isso Zé da luz tem de sobra,aconselho-te observares a tua insignificância e desconhecimento do processo eleitoral.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  22. Zé até escapou das acusações, mas não é inocente e todo muido sabe disto. A lei é muito falha e abre brechas e é numa dessas brechas que os corruptos se dão bem. A justiça maior é a de Deus. Quero ver se ele tem ficha limpa diante de Deus. Ele e cambada que o acompanha. Pois a Deus ninguém engana. Ou tô enganada? Ainda não ví pessoas com estas qualidades ter um final feliz e uma velhice tranquila!

    ResponderExcluir
  23. vamos ver se o governador vai depositar confiança numa pessoa com o currículo como do zé. já andam espalhando por aí que ele vai fazer parte do secretariado de Eduardo. Mas prá fazer o quê? Se ele não tem a prática do trabalho, só sabe fazer é enroleicho. Fingiu o tempo todo que trabalhava e os bestas fingem que não vê! Vamos ver se vai existir uma secretaria de assuntos aleatórios prá ele assumir por telefone/fax. Como sempre fez em Caetés. Esse Zé não tá com essa bola toda. Entendem!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA