PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS GANHA CINEMA

Sem cinema há mais de 25 anos, a população de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, recebe  esta semana, a primeira noite de exibições de longas metragens. A avante première será somente para convidados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, excepcionalmente, às 19h30, com o filme "Lula, o Filho do Brasil".

Após a estreia, o cinema funcionará no prédio do Rotary Club, que está sendo reformado para adaptações. A sala de cinema Karla Bion Siqueira e Silva terá 300 lugares e serão exibidos filmes nacionais recebidos através do Ministério da Cultura. As sessões serão gratuitas.

Passada a primeira noite de apresentação, as obras no também antigo Clube Sete de Setembro seguirão aceleradas. Com o fim da reforma, as seções serão realizadas duas vezes por semana, às quintas e aos sábados, além de exibições extras aos domingos e feriados e para feirantes às segundas-feiras. (Fonte: JC Online).

9 comentários:

  1. Essas cidades pequenas do agreste precisam urgentemente melhorar a qualidade de vida de sua população na área de esportes e cultura.
    Pergunto o que fazem as jovens e adolescente femininas para se divertirem e praticar esportes?.
    O ministério da cultura tem verbas para tais projetos mas falta interesse por parte do executivo municipal que sequer apresenta projetos para melhorar essa área.
    Como seria diferente se tivéssemos cinema,teatro e lazer de qualidade.
    Mais esperamos que isso aconteça nessas cidades tão esquecidas desse nosso agreste.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. E eu sonho com um cinema aqui em Capoeiras pra eu ter o que fazer no final de semana! :(

    ResponderExcluir
  3. vitor mateus tá doido para assistir os filmes da disney hein?
    alex,santa sofia/gus

    ResponderExcluir
  4. Doido não, mas o que é que tem se eu quisesse assistir? Os filmes da Disney não são tão ruins! e tambem só tem filme da disney no cinema? e tu nunca queria ir para a Disneylândia em Orlando? AAAAAAA VÁÁÁ... ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Em Caetés deve ter tudo isso e mais alguma coisa, com a grande administração de Zé da Luz não deve faltar diversão.o IDH daquela cidade está entre os piores do Estado. E diversão não falta pra Zé,família e puxa-sacos em Recife claro.

    ResponderExcluir
  6. a sétima arte representa um marco significativo da cultura de um local. traz boa diversão para a comunidade e cidade como melhoria na qualidade de vida e de lazer das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Antaônia(a desinformada)vou listar alguns projetos e realizações que acontecem em Caetés para te informar melhor ANTA:
    Escolinha de futebol(atende 120 crianças de 08 a 16 anos);Projeto 2 tempo(dispõe de dois núcleos cada um com 200 alunos,masculino e feminino,com direito a práticas esportivas e alimentação);Ballet infantil(uma professora renomada dá aulas gratuitas a alunas de 06 a 10 anos),karatê,aulas de capoeiras,violão...
    Então ANTA,desculpe esqueci do projeto CASA DAS JUVENTUDES(parceria com o governo do estado,com inclusão digital,violão,teatro...).
    Quando fores falar mal de Zé da luz(que nem é prefeito )observas direito o que o mesmo implantou e como ele modificou essa pequena cidade do agreste.
    Saiba que é difícil ser oposição em Caetés pois o povo ama e respeita Zé da luz.
    Einstein,recife/pe

    ResponderExcluir
  8. eu moro em aguas belas, se vcs verem o cinema...
    ele fica em um clube e as cadeiras são aquelas de plático!
    e é em um telão :P
    SEM FUTURO!

    ResponderExcluir
  9. Aguas belas mereçe um cinema de verdade msm, mesmo que não seja tao grande, quadras de esportes, interatividade e educação para os jovens, muitos iriam se tornar jovens de bem e sair do mundo do alcoolismo, sou uma jovem e aguas belas não me ofereçe nada !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA