PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REGINALDO ROSSI GRAVA MARISA MONTE

Ainda se recuperando do insucesso na política, o cantor pernambucano Reginaldo Rossi está lançando um novo trabalho no mercado. O DVD e CD, intitulados de Cabaret, trazem como uma das principais músicas "Amor I Love You", que já foi sucesso na voz de Marisa Monte, uma das artistas mais refinadas da MPB. Outra canção incluída nos álbuns é "Só Você", de Vinícius Cantuária. Na visão do artista, existe muito preconceito contra o que chamam de brega, fato denunciado, segundo ele, pelo historiador Paulo César Araújo no livro "Eu não sou cachorro não". Rossi acredita que se "Amor I Love You" tivessido sido lançada por Fernando Mendes seria taxada de brega, mas como ficou conhecida na voz da Marisa é "romântica e chique".
Reginaldo não parece estar chateado com a derrota na política e justifica que fez campanha só com o nome, sem gastar dinheiro, ajudando a legenda do seu partido, o PDT. Foi o quarto da agremiação política na eleição, tendo somado perto de 15 mil votos. Entrevistado pelo IG, o cantor opiniou sobre o êxito de Tiririca nas urnas e criticou os que querem lhe cassar o mandato: "Por que não viram isso antes? Depois que ele teve 1 milhão e 300 mil votos querem impedir a sua posse, isso é um absurdo. Se o analfabeto pode votar também devia ser permitido ser votado".
De todo modo, a população pernambucana parece que prefere Reginaldo Rossi como artista e fora da polítca. Seja cantando Garçom ou Amor I Loveu You.

JÔ SOARES

A jornalista Fátima Farias, que mora no Recife, manda e-mail informando que o Reginaldo Rei estará nesta sexta-feira, dia 5, no Programa de Jô Soares, na TV Globo. Na entrevista, o artista pernambucano irá falar sobre o novo CD/DVD e outros assuntos a cargo do apresentador. Para quem estiver interessado a atração global começa depois da meia noite, no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA