PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASFALTO NA COHAB II

Alguns trechos da Av. Deolinda Silvestre estavam assim

A prefeitura de Garanhuns, que já melhorou as condições de dezenas de ruas da cidade, nos últimos meses, chega agora à Cohab II. A principal avenida que dá acesso ao Conjunto Francisco Figueira está sendo toda recapeada, serviço que vem em boa hora pois a pista estava cheia de buracos. Lembro sempre que essa área da Suíça Pernambucana, junto com os loteamentos que crescem em volta, alguns com belos casarões, é "uma verdadeira cidade dentro da outra". Gostaria de sugerir ao prefeito Luiz Carlos a construção de uma praça no bairro ou quem sabe a instalação de uma Academia das Cidades, dentro do projeto feito em parceira como Governo do Estado. Seria bom para mulheres, homens de todas as idades e principalmente os jovens, muitos deles hoje no caminho das drogas.

5 comentários:

  1. Enquanto a prefeitura recupera o que é preciso e joga asfalto em dezens de ruas já dotadas de calçamento, o bairro João da Mata,continua desprovido de tudo. Não tem calçamento ou asfalto e muito menos qualquer sistema de esgotamento sanitário ou de saneamento.O que se Vê são buracos, muita poeira no verão e lama no inverno, além do carnê do IPTU sempre com um generoso aumento de valor todo ano.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a dois anos ele volta ao teu bairro com o candidato dele.Quero saber com que desculpa irá se dirigir ao povo sofrido e abandonado dessa cidade.
    E tivemos hoje uma notícia que nos alegrou bastante:Zé da luz,absolvido pelo TSE!
    Esperamos contar com Zé da luz na ALEPE!
    Parabéns Zé da luz você merece pois tem o respaldo da população de Garanhuns e Caetés além de votação expressiva em todo o agreste pernambucano.
    Garanhuns só tem a ganhar com esse representante da classe humilde e trabalhadora do agreste.
    Einstein,recifePE

    ResponderExcluir
  3. DILMA

    Durante a campanha eleitoral para Presidente, a candidata DILMA ROUSSEFF foi massacrada por uma fúria externada sob todas as maneiras possíveis na TV e principalmente pela internet.
    Recebi vários e-mails com todos os tipos de ataque. A única palavra que não se referiram a ela foi “prostituta”.
    Propagaram que as pesquisas estavam direcionadas à candidata do PT.
    Já no finalzinho da campanha apelaram até para o Papa.
    Muitos encararam a campanha com uma visão ideológica de algumas décadas atrás e após o resultado das eleições divulgaram uma onda de ataques preconceituosos contra os nordestinos:
    “Nordestino não é gente. Faça um favor a São Paulo e mate um nordestino afogado”
    “É tudo culpa dos nordestinos... Seca eterna prá vocês! Dilma presidente. Parabéns povo burro”
    “Afunda Brasil. Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”.

    Que coisa deplorável. Isto é próprio de quem precisa ser reeducado. Gente que tem a falsa idéia de que os votos da região Nordeste teriam sido os responsáveis pela eleição de Dilma. Isto ocorreu simplesmente porque não se observou os resultados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cujos números mostram que a candidata do PT venceria o pleito mesmo que fossem considerados apenas os votos das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte. No cenário em que os votos do Nordeste não são contabilizados, Dilma ficaria com 1,3 milhão de votos a mais que Serra. Até mesmo se fossem contabilizados somente os votos do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a petista sairia vencedora, com cerca de 300 mil votos à frente do tucano.

    No entanto, vale ressaltar que todo esse preconceito doentio não ofusca o brilhantismo deste momento histórico... Deste momento mágico que nestes dias me fez acordar feliz e com uma sensação de leveza...

    Sou nordestino. Nasci em Angelim, uma pequena cidade do Estado de Pernambuco. Aprendi todos os sotaques da região. Muitas vezes falo “oxente” porque cresci com estas palavras fazendo parte do meu vocabulário. Aqui me sinto bem. Por isso, fiquei ofendido com esta onda de xenofobia, numa demonstração vergonhosa e repugnante, capaz de causar indignação em qualquer nordestino.

    Dilma Rousseff, a brava mulher resistente dos anos 60, que passou três anos nas celas do DOPS (Departamento de Ordem Política e Social, cuja finalidade era controlar e reprimir movimentos políticos e sociais contrários ao golpe militar de 64), representa hoje a garantia da continuidade de um governo que mudou este país.

    Por isso, em todas as regiões do Brasil, o povo está cantando: “Olê, olé, olé, olá, Dilmá, Dilmá!!!!

    É a canção de LULA transferida para DILMA. É a energia dele sendo transferida para ela. É o povo vibrando alegremente com o seu líder. Nunca na história deste país o povo teve um líder igual ao Presidente-operário.

    Lula é uma estrela que veio prá ficar no coração dos brasileiros.

    Se domingo o Galvão Bueno estivesse narrando o resultado das eleições, diria assim: “VAI QUE É SUA DILMA”.

    PARABÉNS, POVO BRASILEIRO!
    “POR MAIS ALTO QUE VOE UM TUCANO, JAMAIS ALCANÇARÁ UMA ESTRELA!”
    SAMUEL SALGADO.

    RECIFE – NOVEMBRO DE 2010.

    ResponderExcluir
  4. O BELO CASARÃO QUE O AUTOR DIZ DEVE SER DO SECRETÁRIO WELLINGTON.

    JUNIOR PIRES
    COHAB 2

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando época de eleição para prefeito por isso estão fazendo uma meia sola nas ruas de Garanhuns, se olharmos a quantidade de ruas em todos os bairros que estão ainda no barro e completamente esburacada não sobraria espaço nesse blog para reportar tanto problema. Mas no próximo ano a legião de ignorantes deve fazer o mesmo que as eleições anteriores, trocar seu voto por 1kg de alimento ou cimento...

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA