PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM FATO NOVO

O deputado estadual eleito Leonardo Dias (PSB) está pensando seriamente em transferir seu domicílio eleitoral para Garanhuns e disputar a prefeitura em 2012. O projeto surgiu após um desentendimento do socialista com o também deputado Izaías Régis, do PTB. O pai do rapaz, Romário Dias, hoje no tribunal de contas, está de acordo com a candidatura. Até um vice já foi pensado para a chapa e o parlamentar aliado de Eduardo Campos procurou essa pessoa, numa cidade aqui próxima para lhe fazer um convite. O nome não posso revelar agora, mas sei que se trata de um padre respeitado na Igreja Católica do Agreste e na sociedade de Garanhuns. Leo Dias é moço, do partido do governador e com um vice abençoado quem sabe não  pode ser o fato novo que o município está procurando? (Na foto os deputados Bruno Araújo e Leonardo Dias).

13 comentários:

  1. Por enquanto os políticos tradicionais de Garanhuns, não resolverem deixar o egoísmo de lado, e apoiar as novas liderenças (Alexandre Marinho, Fernanco Couto,Jânio Almeida,Roberto Ivo,Sinvaldo Albino,Alvaro Fernandes,Adolfo Lopes e tanto outros, estaremos a mecê desses comentários...
    Parabèns a eles que deslumbram nossas falhas e começam a se colocarem como solução dos problemas de Garanhuns, Zé da Luz tá tentando, agora o Leonardo...
    Acordar Garanhuns....

    ResponderExcluir
  2. Por que será? agora virou moda candidatura a prefeito de Garanhuns por parte de deputados e "grandes lideranças" políticas,faz pouco tempo que não existia "quadros" para ocupar este cargo, inclusive se fez necessário buscar um "despolitizado" e Seu Luiz da Farmácia fez o "sacrifíco", por falta de lideranças políticas de "carteirinha".Hoje, temos uma lista imensa de pretensos candidatos querendo assumir o palácio Celso Galvão. A pergunta feita no início da postagem é fácil de responder, mas deixo com os leitores do blog.

    ResponderExcluir
  3. é impressionante como esse povo trata Garanhuns como terra de ninguem!!!

    O Pai de leonardo dias em uma entrevista na Radio Marano em 2006 após as eleições de Governador criticou garanhuns por nao vota na epoca em Mendonça Filho e disse que garanhuns era de ninguem que ele viria ser Prefeito dessa cidade e comprar todo mundo !!!!

    Não imagina ele que Garanhuns tem homem e deu resposta a seu filho que fez um grupo com 2 vereadores, o vice prefeito, secretários, os suplentes de vereador mais votado na cidade, e só tiveram pouco mais 4 mil votos.... Acorda o dinheiro nao compra tudo !!!!

    Valdemir Freitas
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    Leonardo Dias, prefeito de Garanhuns é uma grande piada, mas como a piada de Deputado ele conseguiu contar...
    Garanhuns precisa acordar, já basta de forasteiros, agora chega.
    Vamos construir uma candidatura de pessoas que tenham o dia a dia na cidade.
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!Ou melhor:(Afondagbaé Kouabo)Taduzindo na lingua NAGÔ.Dos BABALORIXÁS..Pois é RUBERTTO, só falta agora ser indicado um PAI DE SANTO,para assumir a cadeira mor do PALÁCIO CELSO GALVÃO. Um daqueles bem famosos,aqui na terra de PRETO LIMÃO.O REI DAS EMBOLADAS E DAS CIÊNCIAS OCULATAS..Tem PAI DE SANTO na espera,doido por uma boquinha.Vamos citar um dos maiores do nordeste: MESTRE LUIS BAIANO,este sim é podoreso,ainda mais com seu cachimbo de angico.já foi sugerido PADRE,PASTOR,MÉDICO,etc.etc.etc.Eu acho que o LULA CATIMBOZEIRO,ou melhor LUIS BAIANO é o ideal..sem bem que mais um LUIZ no cardápio é dose para elefante.Mais fica aqui esta dica...Que tal RUBERTTO.Vou ficnado por aqui tomando meu vinho GALVÃO e fumando meu cigarro ASTORIA te lembra RUBERTTO. P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  6. POBRE GARANHUNS! Que mais uma vez não enxerga por onde começar um processo eleitoral.

    Acho que é cedo, mas nada é pior que não entender que quando a onda quebra somente nos resta surfa-la.
    Refiro-me ao momento correto de começarmos a discutir as eleições municipais de 2012, como disse acho cedo, mas o fato é que já estamos vivenciando esta realidade, então faço alguns comentários sobre este fato.
    O mundo, o Brasil e até Pernambuco vivem um novo momento do processo de administração pública, são os modelos que utilizam os princípios da ciência da administração para tratar da gestão da coisa pública. Países das mais variadas vertentes ideológicas, bem como estados brasileiros, haja vista os exemplos de Minas Gerais e Pernambuco têm aplicado estes modelos de gestão para utilizar de forma racional os parcos recursos que dispõem e principalmente construírem seu futuro.
    Em Garanhuns, após oito anos de um governo que mesmo na reta final da sua gestão ainda não disse a que veio, a nossa sociedade precipitadamente inicia a discursão para as futuras eleições municipais tratando de nomes e não de projetos! Refiro-me a notícia que mais um político aventa a hipótese de mudar seu domicílio eleitoral para nossa cidade para aventurar-se ao Palácio Celso Galvão.
    Não precisamos de novos aventureiros em Garanhuns, precisamos de novas ideias, projetos, visão de futuro, metas, planejamento estratégico, precisamos que a sociedade garanhuense resolva tomar as rédeas do seu futuro e não fique a cada eleição esperando o salvador da pátria que vai finalmente tomar aquela medida que milagrosamente vai desenterrar o potencial que temos.
    Não é assim, temos que ter coragem de discutir Garanhuns, de forma aberta, democrática, livre de amarras políticas ou projetos pessoais. Virar a página, fazer diferente, pois na base de projetos pessoais do “eu te elejo agora depois você me elege”, na base do deixa como está, pois pode piorar, não vamos conseguir nunca desenvolver Garanhuns. Se tiver que ser alguém de fora para dar a arrancada que precisamos que seja, mas é preciso entender que esta pessoa vem apenas para realizar o que a sociedade entendeu como sendo o melhor caminho a seguir, e não creio que aqueles que não vivenciam as dificuldades por que passamos em nossa cidade tenham este compromisso com ela.
    Custo a acreditar que entre seus mais de cento e vinte e seis mil habitantes, não tenhamos em Garanhuns “pilotos” para essa empreitada e tenhamos que importar essa “mão de obra”. Acredito que a sociedade organizada pode, e deve, sob pena de perdemos outras gerações de cidadãos para o mundo, discutir e projetar o futuro de Garanhuns, não podemos mais nos acovardar e dar as costas aos que precisam que a nossa cidade e região cresçam para construírem aqui o seu futuro!
    Ressalto que alguns já iniciaram essa discursão, mas ainda são poucos e precisam se soltar mais daquelas amarras as quais me referi, mas como se diz: Toda caminhada por maior que seja começa com o primeiro passo, vamos caminhar juntos pelo futuro de Garanhuns!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo nome p garanhuns tem a tradição da sua família na região e a amizade pessoal do governador

    ResponderExcluir
  8. Roberto,
    A foto já diz tudo.
    Leonardo com BRUNO ARAUJO DO DEM.
    Isso é uma foto reportagem.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  9. Como tem bonzinho querendo a prefeitura de Garanhuns, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá caros colegas!
    pensando bem não é uma mal ideia não,afinal de contas GARANHUNS falta muito para um bom politico da atualidade, talvez um muleke desse tem ideias geniais para melhorar a situação desta cidade e a desunião destes politicos ambiciosos que só pensam em si proprio,enquanto a juventude só consegue alguma coisa la fora. porque a mente destes caras é pequena demais...
    TAI GOSTEI DA IDEIA HAHAHAHAHAHA
    talvez com esse novo nome eles acordem para fazer alguma coisa por garanhuns,afinal de contas o velho romario dias tem um curriculo perfeito de um bom politico.
    leva essa politicos de garanhuns...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Precisamos conhecer mais esse jovem Leonardo Dias, saber dos seus projetos e suas intenções. Outra coisa que chama atenção é que ele decidiu ser candidato porque brigou com o deputado Izaías Régis. Pelo menos foi o que entendi dessa reportagem. Garanhuns precisa mesmo de renovação e um candidato a liderar esse projeto que venha pra o meio do povo desde agora, dialogar e não distribuir o dinheiro de Caetés feito Zé da Luz.

    José Augusto do bairro da Boa Vista

    ResponderExcluir
  12. Não somos muito fã do deputado Izaías Régis,mas
    talvez seja sua hora,contanto que,ele apresente um projeto real de geração de empregos permanentes, e não estes de eventos...
    Se houve a briga entre os deputados acho que Garanhuns deve defender Izaías, afinal é nosso representante e diga-se de passagens,depois de Ivo Amaral é o unico político que ainda briga por Garanhuns!

    ResponderExcluir
  13. Que ótima notícia. Depois de tantos homens feio no Palácio, temos a possíbilidade de ter um principe na cadeira de prefeito e ainda aliado do governador, é bom demais para ser verdade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA