Felipe Luna tem 22 anos, é natural de Bom Conselho e mora em Garanhuns. Estuda Publicidade, na Favip de Caruaru. Está concluindo o curso e sua monografia para garantir o diploma será sobre os impactos comerciais e econômicos no Festival de Inverno de Garanhuns. É um trabalho pioneiro a respeito do FIG nos meios acadêmicos. O estudante leva muito a sério o que vai escrever, por isso faz um amplo trabalho de pesquisa, lendo jornais, livros e entrevistando pessoas que tenham algo a dizer sobre o mega evento cultural. Interessante é que teve acesso fácil junto a jornalistas, publicitários, Fundarpe e outras pessoas ou entidades procuradas. A maior dificuldade foi obter alguma informação junto à Secretaria de Cultura e Turismo do Município, que deveria ser a maior interessada na divulgação do Festival de todas as maneiras, especialmente através de trabalhos de cunho científico. Seria interessante Gabriela Valença, que é uma mulher inteligente, checar o que aconteceu e facilitasse a vida do acadêmico.
Que coisa boa!!! parabens pela iniciativa, e que venha o reconhecimento da secretaria facilitando as informações do Academico.
ResponderExcluirAna Lucia Teles
É uma beleza mesmo, dificultarem o trabalho do rapaz!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirHAHAHA
ResponderExcluirMuito bonito para a Senhora Gabriela Valença, as pessoas querendo divulgar esse grande evento de nossa cidade e as pessoas que deveriam mais se interessar são as que mais atrapalham! #vergonha
Fernanda e Raquel
Gabriela inteligente?. Só você mesmo acha, afinal o que essa moça fez em Garanhuns pelo Turismo. O Turismo na cidade é tão medíocre quanto a atuação dela a frente da pasta.
ResponderExcluirDá só uma olhada nos pontos de turismo. O Cristo, a escuridão no espaço luiz jardim e outros. Vamos se ligar e dar as informações ao rapaz...ou será que não sabem.
Josária Pimentel
Garanhuns