PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS IRMÃOS COUTO

Dois irmãos ainda jovens vêm se destacando em Garanhuns. Pelo que sei deles não são de badalação, politicagem, articulações de bastidores para aparecer. Vejo que estão conquistando espaço na cidade porque têm visão das coisas, inteleligência e capacidade de trabalho. Um deles é Paulo Couto, advogado respeitado em todo o Agreste e atualmente presidente da Seccional da OAB no município. O outro, Fernando Couto, tem duas casas comerciais e me parece ser um dos mais jovens presidentes da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) local, deste que esta entidade foi fundada. Vem fazendo um bom trabalho e recentemente entrou também na diretoria da Confederação dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco, à frente o caruaruense Ajar Soares. Esses dois jovens, como Alexandre Marinho, Carlos Eugênio, Heldér Carvalho e outros que podem ser citados numa relação maior, têm muito a contribuir com o nosso desenvolvimento, o nosso futuro. Juntando as forças desses rapazes com pessoas mais experientes, lideranças políticas, empresariais e religiosas, podem fazer toda diferença, impulsionando Garanhuns para o lugar que merece ocupar em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil. (Na foto, do Blog do Calvino, o empresário Fernando Couto).

9 comentários:

  1. Eita Roberto é só anuciar em seu jornal ou blog pra começar a bajulação sua.

    O leitor não é idiota, a gente vê as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Nem Paulo Couto, nem Hélder ou Alexandre Marinho são anunciantes do jornal. Também não o são Luzinete Laporte e Odete Souza, destaques no Correio Sete Colinas desta semana. Quanto ao Fernando, não vejo porque não reconhecer seus méritos só porque ele é anunciante. Não fui eu que o elegi presidente da CDL nem para esta Confederação Estadual. Isso é fato. O sucesso dos outros não me incomoda, não me causa inveja. Reconhecimento do êxito de terceiros é a meu ver uma qualidade. Inveja e bajulação são sentimentos menores, que não fazem parte da minha trajetória de jornalista. Que não começou com o blog, tem mais de 30 anos. Fazer julgamento de todo um trabalho com base numa única nota me parece um pouco precipitado. Um cordial abraço.

    ResponderExcluir
  3. É cada sem noção que aparece aqui. Jonas, se você fizer alguma coisa boa, que mereça destaque, com certeza Roberto vai divulgar aqui, mas se fizer besteira, com certeza o seu destaque vai ser negativo. Esse tipo de crítica, é de quem é invejoso. E nós sabemos que a inveja é uma m****.

    ResponderExcluir
  4. Acredito na sua isenção Roberto, só não acredito que alguns desses nomes possam ser o futuro de Garanhuns, nenhum tem carisma para um dia chegar a qualquer que seja a candidatura.

    Anote ai e 2013 conversamos, o futuro Prefeito de Garanhuns será um desses: Izaias regis, Ze da Luz, Silvino Duarte, Sivaldo Albino ou Adolfo Lopes.

    Grande abraço

    Paulo Monteiro
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Paulo pode retirar de sua lista os nomes de:Sivaldo Albino;Silvino Duarte e Adolfo Lopes,imagino que a disputa vai ser entre Zé da luz e Izáias régis.
    Quem tiver o apoio do governador sairá com uma grande dianteira.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. São os mesmos nomes de sempre. Acredito no Alexandre Marinho. Um cara dinâmico, capaz e bem relacionado. O Hélder também é empreendedor, tem visão. Vamos apostar em nomes novos, nem que seja para ser vice desses jurrassicos da política de Garanhuns.

    Albert - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. É necessário aqui um esclarecimento, porque as pessoas veem política em tudo. Quando citei Paulo e Fernando Couto, Hélder, Carlos Eugênio e Alexandre Marinho não estava pensando - e nem disse isso - em candidatura a prefeitura. Os jovens, os veteranos, os inteligentes, todos podem colaborar com a cidade sem precisar entrar na política. Um faz o seu trabalho na empresa, outro na escola, tem o profisssional de comunicação, o religioso... Se a gente for depender só do prefeito ou salvadores da pátria não chegamos muito longe.

    ResponderExcluir
  8. Á tá Roberto me engana que eu gosto!
    clovis/magano

    ResponderExcluir
  9. è com os novos valores, que Garanhuns voltará aos trilhos do desenvolvimento, os experientes que se dignem a auxiliar estás novas liderenças,afinal Garanhuns precisar muda e muito....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA