PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCOLAS REALIZAM MATRÍCULAS PARA 2011

Estão abertas e seguem até o dia três de dezembro, as matrículas do alunos que integram a Rede Municipal de Ensino para 2011. Para garantir a vaga o pai ou a mãe deve comparecer a secretaria de uma das escolas e dar o nome da ou das crianças. Não precisa nem levar documentação. No caso de mudança do aluno para a rede particular ou outro estabelecimento, basta fazer a solicitação Documento de Transferência. 

As matriculas para novos alunos acontecerá no período de 10 a 21 de janeiro de 2011. Neste caso, os pais devem comparecer a Instituição de Ensino, munido dos seguintes documentos: Transferência da Escola de origem; cópia da certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência com CEP; cópia da carteira de vacinação; Requerimento de matrícula assinado pelo pai, mãe ou responsável; Termo de responsabilidade assinado pelo pai, mãe e responsável e ficha do perfil sócio-econômico da família. Atualmente, 

A Rede Municipal de Ensino de Garanhuns conta com 69 Escolas localizadas na Sede, no Espaço Rural, bem como nos Distritos de São Pedro, Miracica e Iratama. (Na foto a Secretária de Educação de Garanhuns, Edilene Vilaça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA