PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS RUMOS DA CANDIDATURA DE ZÉ DA LUZ

A maioria dos internautas acredita que Zé da Luz não será deputado estadual. Das 310 pessoas que votaram na enquete 34% acham que sua candidatura vai até o fim, mas imaginam que o candidato não terá votos suficientes para se eleger. Para 25% o ex-prefeito será considerado inelegível antes mesmo de domingo e 17% crêem que ele chega na reta final, consegue os votos, porém não toma posse. Há também uma corrente otimista: 22% consideram que José Luiz Sampaio vencerá todos os obstáculos, será eleito e empossado deputado estadual após o dia três. Vamos deixar para fazer mais uma enquete na próxima semana, sabendo do resultado das eleições.

16 comentários:

  1. È importante lembrarmos que estamos falando em eleição no Brasil, se o candidato Zé da Luz será eleito muitos apostam que sim pois observamos que o mesmo será o mais votado em Garanhuns e também conta com muitos votos em Municipios vizinhos. Se ele irar assumir, não tenham dúvidas que sim. Digo isso não como eleitor do mesmo porém como um observador que acompanha a eleição em garanhuns e comprova a vontade do povo. È dificil para qualquer politico se reeleger pois as pessoas descobriram a força do seu voto e colocam e tiram do poder os políticos com mais freqeência.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caro Roberto!
    Ainda acredito que o povo de Garanhuns irá dar a resposta a essa situação Domingo, não sei porque mais acredito que o jovem vereador Sivaldo Albino será ainda o mais votado, pois as pessoas formadoras de opinião votará em Sivaldo, espera e na Segunda Feira quero ver em seu Blog em primeira mão a noticia do mais novo deputado SIVALD ALBINO 23456.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Zé vai conseguir votos suficientes para se eleger, pois o que ele ta gastando não é brincadeira e sabemos que esse dinheiro vem da Prefeitura de Caetés, quanto a isso não tem discurção, é pratica recorrente do mesmo desviar dinheiro publico e ainda mais agora com ”uma laranja” burro que dói, é que ele ta pegando dinheiro de Caetés. Agora ao fazermos comentários é importante assinar embaixo, pois eu faço consciente e seguro do que estou dizendo, portanto digo, ele pode ser eleito, pois ta comprando voto adoidado, mas não será empossado, como já disse uma vez neste blog o que esta deixando Zé inelegível é a Constituição Federal e outras leis como a de Responsabilidade Fiscal, a lei Ficha Limpa terá seus efeitos em Zé nas eleições de 2012, então juntando tudo posso afirmar que a carreira política do Zé já era.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  4. temos visto em garanhuns um sentimento de mudanca.ze da luz com seu carisma e como um politico considerado competente esta absorvendo esses votos e creio que sera eleito com folga dia 3 de outubro.

    ResponderExcluir
  5. ANA LÚCIA RAMOS -AM1 de outubro de 2010 às 15:01

    ACHO QUE AS PESSOAS PERDEM MUITO TEMPO DISCUTINDO ESSA QUESTÃO DO ZE. MESMO QUE SEJA ELEITO NÃO VAI LIMPAR SEU NOME NEM RECUPERAR SUA CREDIBILIDADE ( POIS SÓ SE FICA LIMPO AQUELE QUE REPARA OS DANOS CAUSADOS À SOCIEDADE). JÁ LI DE TUDO SOBRE ESSE CIDADÃO. A FICHA É EXTENSA. INFELISMENTE O CURRÍCULO NÃO É DOS MELHORES, MAS SE O POVO OPTAR EM ELEGÊ-LO BEM FEITO! CADA UM TEM O POLÍTICO QUE MERECE. FREQUENTEMENTE, ESCUTO LAMENTAÇÕES DE PESSOAS QUE JÁ VOTARAM NELE E EM CANDIDATOS APOIADOS POR ELE E JÁ OUVI MUITO: - SE ARREPENDIMENTO MATASSE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ O QUE RESTA É RIR MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CAROS leitores e bom lembrar a voces que o ze nao e ficha suja apenas ha uma pendendia numa prestaçao de contas .

    ResponderExcluir
  7. Ele pode ser eleito!
    Mas, vai assumir como o filho dele assumiu em Caetés!!O prefeito de 7 dias!Dará origem ao
    Deputado sem posse!!

    É ótimo isso!Ficha limpa neles!!

    ResponderExcluir
  8. Aristaco Pederneiras1 de outubro de 2010 às 19:38

    Estou muito triste com o povo de Caetes. Esta semana estive naquela cidade e pude ver a maneira como os eleitores de Zé da luz estava se comportando.A cada passo que cada na cidade era um foguetório,quando olhei,era meia dúzia de babões subindo em um caminhão. Fui assistir a inauguração da camara dos vereadores e vi que faltavam seis deles. E por fim observei no olhar de cada eleitor do Zé e vi ironia, incerteza,tristeza e frustração. Se eu pudesse bradava em voz alta: Acoooorda Caetés!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKK!!!!Enquanto o TSE não resolver a Ficha Limpa os votos do Zé são somado a 0(ZERO). VOTE NO ZÉ!!!! pessoas sem informações. essa é a melhor notícia que já escutei no Jornal Nacional. Parabéns ministros!

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM VOCE ANA LUCIA VALEU SEU COMENTARIO,

    ResponderExcluir
  11. DESCULPEM! não entendi estes comentarios quando um diz que ze da luz é um politico "competente" e o outro diz que é apenas "uma prestaçaõ de contas"pendente, estas pessoas deveriam ler mais,olha quantos processos este homem tem,meu DEUS que povinho mal informado.

    ResponderExcluir
  12. caro aristaco que ate no nome falta alguma coisa!!!para sua consternacao ze da luz nesse exato momento nao esta enquadrado na ficha suja sera eleito com ampla maioria em caetes e garanhuns portanto ironia tristeza incerteza e frustracao sao adjetivos pertinentes a sua pessoa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A eleição é amanha, sera que até a meia noite de hoje algum seguidor do Zé tera a coragem de postar um comentario e se identificar, porque se ele ganhar é facil fazer comentarios e colocar o nome. O Zé que dar tanto dinheiro publico em troca de apoio e votos deveria cobrar desta pessoas isso, afinal de contas tá gastando o dinheiro publico que poderia ficar no bolso dele.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  14. claudio lins e desinformado!sera que ZE DA LUZ conseguira comprar 20000votos em garanhuns e mais 7000em caetes deixa de demagogia e veja a realidade eleitoral ze da luz tomou conta de garanhuns e vc vera um politico competente e antenado com o futuro do agreste.

    ResponderExcluir
  15. ola pesso o que foi que Izaias trousse para garanhuns a nao ser so festa e o seu amigo Armando Monteiro queremos emprego nao so festa nas passiatas dele aqui no bairro que eu moro ele so falou em Sergio Reis e outros cantores porque ele nao fala em trazer alguma coisa pra garanhuns como empresas fabricas aqui tem muitos cursos mas praque uer muitos cursos se aqui nao tem fabricas um exemplo curso de soldado se aqui nao tem metarlgica e isso que queremos nao so festa .

    ResponderExcluir
  16. Eita que o zé tá aperriadoooooo!

    O rombo tá ficando grande já não tem mais como disfarça-lo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA