CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O MARKETEIRO DO AGRESTE

Vando Pontes, natural de Caetés, é radialista. Marcou época na Rádio Meridional, com um programa que era campeão de audiência nas manhãs de Garanhuns. Foi vereador e Secretário de Governo  em sua terra natal. Atualmente, o profissional assessora os prefeitos de Capoeiras, Dudu, e de Paranatama, Zé Teixeira. Vando vem se especializando no marketing político e é um dos responsáveis pela vitória do prefeito capoeirense na eleição de domingo passado. Posso testemunhar a seu favor pois temos trabalhado juntos e vejo a sua capacidade. Um bom marketeiro, é claro, precisa ter sentimento de povo e de equipe.

TIRIRICA

O humorista teve 1 milhão 354 mil votos. Agora um juiz de São Paulo pensa em cassá-lo porque supostamente o artista é analfabeto. O Congresso Nacional tem lobbistas, ladrões, assassinos, mentirosos, corruptos, pessoas honestas e decentes. Gente de todo tipo. Querer cassá-lo depois de eleito pelo voto popular com um argumento desses não é um ato de justiça é uma aberração. Não é praticar a Lei é optar pelo juridiquês. É um gesto elitista, de tendência nazi-facista, que desrespeita a vontade de mais de um milhão de paulistas. É de se perguntar: quem é o palhaço?

4 comentários:

  1. QUEM AVISA AMIGO NÃO É. PORÉM, COMO SUGESTÃO, O MARQUETEIRO DA ANTA DA DILMA DEVERIA CONTRATAR O PALHAÇO SEM A MENOR GRAÇA DO DEPUTADO(?) TIRIRICA PARA ANIMAR O GUIA ELEITORAL DO POSTE, QUE TAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo que sou um elitista de espírito (pois dinheiro que é bom, niente): sou totalmente contrário à eleição de alguém que debocha a democracia, que não é capaz sequer de ler um texto de jornal, quem dirá as cláusulas complexas e tecnicistas que passam pela câmara inferior, totalmente contrário a um candidato coagido por legendas que só viam nele a oportunidade de eleger mais 3 deputados à custa de sua popularidade e penetração nas classes populares.

    Não a Tiririca, a Maluf, a tantos outros que de lá de SP saíram pra piorar o quadro político. Um alento, ao menos: Netinho, vulgarmente conhecido como aquele-que-pouco-se-lixa-pra-Maria da Penha, não se elegeu, apesar do esforço do nosso querido presidente em apoiar pessoa de tão fino porte.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk só acontece aq mesmo tem q rir pra não chorar,olha quem votou nele é palhaço o juiz é palhaço,ele é palhaço, emfim a política no Brasil
    é uma palhaçada...

    ResponderExcluir
  4. João Paulo, concordo plenamente com voce, se a constituição diz que só pode ser candidato se souber ler e escrever então tem que ser cumprida, e não querer justificar que os letrado tambem roubam, isso é claro.

    ResponderExcluir