PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TRISTEZA EM GARANHUNS

O Colégio Santa Sofia e Garanhuns estão de luto. A morte trágica de Matheus Nogueira (foto), 16 anos, esta semana causou uma comoção no educandário e na cidade. O adolescente era aluno do terceiro ano do segundo grau da tradional casa de ensino e estudava lá desde o primeiro grau menor. Na missa de corpo presente, ontem à tarde, na quadra do Santa Sofia, nem o bispo Dom Fernando Guimarães e os padres que o acompanhavam resistiram à tristeza da família: todos choraram. Matheus era neto de Geraldo e Mariquinha, da Ótica São Geraldo, pessoas extremamente religiosas e queridas na Suíça Pernambucana. A eles, aos pais, a todos da família, a solidariedade do blog. Que Deus dê forças a vocês neste momento tão difícil.

4 comentários:

  1. Em nome da minha família, pricipalmente do meu filho,Euclides Netto, colega de turma desde o 3º ano fundamental de Matheus, me soladarizo com a família nesse momento de tanta tristeza. Rogo à Deus que lhes dê forças para enfrentar esse momento. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Por conhecer a família, externo os meus profundos sentimentos pelo ocorrido. Que o Senhor os console nesta fase tão difícil.

    ResponderExcluir
  3. Os pais Geandré Nogueira e Renata Nogueira; irmãs Maria Eduarda e Sofia; avós paternos Geraldo e Mariquinha; avó materna Maria da Paz; tios e primos agradecem a todos que compareceram, no último 29/09/2010, ao velório e sepultamento de seu amado Matheus Araújo Nogueira. Diante disso, rogamos a Deus que, além do conforto dessa família enlutada, abençôe o coração e alma de cada um de vocês.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA