PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O MONITOR VÊ SIVALDO COM MAIS CHANCES

O jornal O Monitor publicou uma reportagem, em sua última edição, que está sendo usada pelo vereador Sivaldo Albino como panfleto de campanha.. É que o periódico considera o representante do PPS como o que tem "mais chances de se eleger" na eleição do próximo domingo. O argumento é que o parlamentar precisa apenas de pouco mais de 20 mil votos para chegar à Assembléia, enquanto Zé da Luz enfrenta complicações na justiça e Izaías Régis necessita de 45 mil votos. "Basta a população de Garanhuns acreditar e votar maciçamente em Sivaldo que ele se elege", sintetiza O Monitor. (Na ilustração, a reportagem de O Monitor usada como planfleto).

2 comentários:

  1. ATENÇÃO: MEU POVO NÃO VAMOS PERDER ESTA OPORTUNIDADE DE TERMOS NOSSO REPRESENTANTE NA ALEPE,VOTANDO NO INCERTO, E ASSIM PERDENDO NOSSO VOTO, PARA QUE ISSO NÃO VENHA ACONTECER, VAMOS ATIRAR NO ALVO,VOTANDO COM COERÊNCIA E CERTEZA DA VITÓRIA, EM UMA PESSOA NOVA DINAMÍCA E INTELIGÊNTE, SIVALDO ALBINO NOSSO NOVO DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  2. Não votem em aventureiros!!! Garanhunhense tem que votar em quem é da Terra. Sivaldo Albino Meu novo deputado. ¨23456

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA