PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS APOSTA MANDATO CONTRA ZÉ DA LUZ

Depois da confusão de ontem, envolvendo partidários do deputado Izaías Régis (PTB) e do ex-prefeito Zé da Luz PHS), o parlamentar petebista resolveu "comprar de vez" a briga contra seu adversário, de quem foi aliado em duas eleições. Em conversa com o jornalista Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco, o representante de Garanhuns no Legislativo disse que é capaz de apostar seu mandato como José Luís Sampaio não será candidato.
“Ele já perdeu duas no TRE, que o considerou inelegível com base na lei da ‘ficha limpa’. Pode ao Tribunal Superior Eleitoral, mas sabe que é perda de tempo. Como tem uma prestação de contas (de 2004) rejeitada pela Câmara de Caetés, será declarado inelegível. Disso estou tranqüilo e aposto até o meu mandato como ele não poderá ser candidato”, disse afirmou Izaías Régis. A notícia foi também publicada no Blog da Transparência.
Está aí para todo mundo ler, ver e guardar na memória. Se a candidatura de Zé da Luz passar no TSE o parlamentar do PTB terá de renunciar o mandato para cumprir a palavra.

19 comentários:

  1. Bom dia amigo Roberto!
    Eita coisa feia fico muito triste e ao mesmo tempo começo a sentir no nosso eleitorado o momento da mudança, espero que o povo de Garanhuns não se deixe se enganar mais uma vez e comecem a mudar dando oportunidade em nossos candidatos vejamos o exemplo de Caruaru que está crescendo muito enquanto estamos regredindo acredito nesse rapaz Sivaldo sinto que existe nele uma vontade de mudar essa linha de antigos parlamentares e ver Garanhuns progredir Há que saudade dos velhos tempos em que passeavamos pelo setor industrial de nossa terra encontrava-se PLAGAL, HORA NORTE,CARVANE, MOVEIS REAL, CID, CAFÉ DO BOM, COCA COLA, MÓVEIS ELDORADO, perdemos tudo isso e nada se fez, Bem meus caros conterraneos acredito nessa terra maravilhosa das águas cristalinas, clima maravilhoso, das sete colinas,do Pau Bombo, Parque dos Eucalípitos,Serra Branca, Alto do Magano, terra das sete colinas e ai gente vamos deixar que esses candidatos forasteiros tirem tudo isso de nós? Eu já escolhi meu candidato esse destemido jovem Sivaldo Albino, pela coragem de enfrentar essa administração e esses faz de conta de vereadores que só pensam em si. VAMOS GENTE ESSE É HORA DA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  2. ANA CLAÚDIA MORAES - GUS2 de setembro de 2010 às 09:09

    O nível dessa campanha está realmente muito baixo. Nunca se viu isto em Garanhuns. Mas porque será? O que nos parece é que o Zé tem apenas um objetivo, desetruturar a campanha do Izais. Quem viveu em Caetés, cidade em que o Zé foi prefeito, as campanhas foram todas dessa forma ou pior. Que tipo de político está querendo representar o Agreste Meridional. Vamos repensar, quase que me enganei mais uma vez. Não perderei meu voto, principalmente com candidatos inelegíveis, isto já aconteceu uma vez com o povo de Caetés. Não nos deixemos enganar. Quem não está apto está FORA! Agora ficar teimando, enganando o eleitorado é triste!
    Esse tipo de provocação é típico em Caetés que herança horrível está sendo trazida para Garanhuns. Vamos cortar o mal pela raiz. Não acreditamos o o Governador e sua mãe aprove esse tipo de conduta. Não é preciso fazer esse tipo de coisa. Particularmente voto em Eduardo e Ana Arres sem nenhuma influência desse cidadão. Meu voto é livre! Experimente você também essa liberdade.

    ResponderExcluir
  3. ........aposto até o meu mandato como ele não poderá ser candidato”........AÍ É QUE SE PODE DIZER QUE TEM NÍVEL, SÔ!!! PENSE NA ELITE, PENSE!!! GENTE FINA É OUTRA COISA, PESSOAL!!! MAS, ELES SE MERECEM... SEUS ELEITORES TAMBÉM... TODA ESSA BRIGA E TROCA DE INSULTOS E AMEÇAS SÃO COISAS DE MUNDIÇA DE PONTA DE RUA... TUDO ISSO É QUESTÃO DE NÍVEL... OU QUEM SABE DE BERÇO... SÃO ESSAS "TREPEÇAS" QUE IRÃO SAIR CANDIDATOS A PREFEITO DE GARANHUNS EM 2012. TAMULASCADUZÉDUGÁS!!!

    ResponderExcluir
  4. Coloco meus pensamentos de positivos para que ZE da Luz seja candidato legível nesta eleição, pois conheço seu trabalho em Caetés e sei do seu compromisso com povo...muitas são as acusações jogadas mas também muitas são as vitórias vistas. O município de Caetés é um dos mas belos e estruturado do interior aqueles que tem duvidas procurem conhecer, é certo que ele não agrada a todos e deve ser respeitadas todas as opiniões contra e a favor.

    ResponderExcluir
  5. Espero que Isaías não consiga esse mandato.
    Portanto, pode apostar e continuarem brigando.
    Sivaldo neles.

    ResponderExcluir
  6. ALTAMIR PINHEIRO COMO SEMPRE SEM EDUCAÇÃO, PRA MIM MAS MUNDIÇA DO QUE VC NÃO EXISTE.E AI DEPOIS DO MEU COMENTÁRIO CONTINUA COM PRISCILA KRAUSE.SANDRA ALMEIDAOBS: ACHO QUE VC DEVERIA SE CANDIDATAR JÁ QUE É TÃO SÁBIO. TALVEZ FOSSE O MELHOR PARA GARANHUNSTER ALGUEM TÃO BAIXO QUE NÃO SABE RESPEITAR UMA MULHER INSULTA A SENHORA CANDIDATA DE VACA (DILMA). O QUE PODEMOS ESPERAR DE VC.

    ResponderExcluir
  7. Esse Izaias onde passa deixa rastro de DISCÓRDIA. Foi assim em Bom Conselho, Brejão,Caetés e agora Garanhuns. É um tipo de politico que devemos no dia 03 de outubro EXTIRPAR da vida pública. Fora sinhozinho Malta!

    Adriana Veloso
    Heliopolis
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  8. Prezado Anônimo da Postagem de 10:06,

    MULÉ!!! MULÉ!!! TE AQUETA MUIÉ!!! NÃO BOLE CUM EU, ÔMI!!! ESPIA MERMO QUEM TÁ BULINDO CUM EU........

    ResponderExcluir
  9. Izaías é um traidor com Zé da Luz.

    Será que ele esqueceu dos 4000 mil votos que Zé da Luz deu a ele na eleição passada.

    Quer dizer que agora Zé da Luz não presta.

    ResponderExcluir
  10. PREZADO ANÔNIMO DA POSTAGEM 10:06

    Fique sabendo viu seu doidinho da providência que, ao me dirigir a sua candidata e denominá-la de vaca terrorista da dilma, eu sei muito bem o que estou dizendo. eu conheço a vida pregressa desta sujeita(pelo menos nos livros). ao tratá-la deste modo considere puro elogio, ok doidinho da providência ou da tamarineira, como queira. SIM, JÁ IA ME ESQUECENDO: VOCÊS PODEM CONTINUAR ME ESCONJURANDO(AMALDIÇOANDO) EM SEUS RITUAIS MACABROS DE EXORCIMOS NO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA. ENQUANTO ISSO EU CONTINUAREI A DISSECÁ-LOS SEM DÓ NEM PIEDADE. OK, ANÔNIMO!!! NESSE EMBATE, QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE E QUEM PERDEU QUE CHORE.........

    ResponderExcluir
  11. E AÍ QUEM VAI CONDENAR O GOVERNADOR POR REPRIMIR QUEM O ESTAVA OFENDENDO? O PAU COMEU NO PALÁCIO! O ZÉ DA LUZ TÁ NO PARTIDO ERRADO. TODO PERDEDOR SE DESESPERA E PARTE PRÁ PROVOCAÇÃO. O ZÉ DA LUZ DEVE IR PRÁ JUNTO DA COLIGAÇÃO PERNAMBUCO PODE MAIS. É LUGAR DE BAIXARIA.SERÁ QUE DEU NOS JORNAIS?

    MAYSA MONTEIRO
    ------------------------------------------------
    DEU NO BLOG DO JAMILDO
    CAMINHÃO DE POLÊMICAS
    Frente Popular divulga nota para reclamar de ato da oposição na porta do Palácio do Campo das Princesas
    POSTADO ÀS 18:45 EM 02 DE SETEMBRO DE 2010
    NOTA DE REPÚDIO E ALERTA
    A Frente Popular de Pernambuco denuncia aos pernambucanos e transmite o seu mais veemente repúdio ao ato de agressão gratuito, infantil e revelador de estado de desespero, praticado por militantes da coligação “Pernambuco Pode Mais”, na tarde da terça-feira passada, e que teve como alvo o governador Eduardo Campos e a própria instituição Governo do Estado de Pernambuco.
    Ao mesmo tempo, alerta que esse primeiro ato pode ser o prenúncio de escalada de violência, agressividade e calúnias que a citada coligação tenta impingir à disputa eleitoral, na tentativa de tirar o brilho de uma campanha politicamente bonita, alegre e vitoriosa, na forma como a Frente Popular vem conduzindo.
    Aos fatos. Na tarde do dia 1o. de setembro, por volta das 16h20, militantes da coligação “Pernambuco Pode Mais”, portando cartazes e bandeiras, e vestindo camisetas de apoio ao candidato a governador Jarbas de Andrade Vasconcelos, aproximaram-se em bloco do Palácio do Campo das Princesas, e passaram a distribuir panfletos e a vociferar contra a honra do governador Eduardo Campos.
    A equipe de segurança do Palácio do Campo das Princesas, em estrito cumprimento do seu dever legal, conteve os militantes da oposição nas cercanias da Praça da República, filmou-os e fotografou-os. O material foi enviado à Procuradoria Geral do Estado (PGE), que na tarde de ontem (2/9) noticiou o procurador-geral de Justiça sobre os acontecimentos.
    Nos parece claro que o objetivo dos agressores era nitidamente o de provocar confronto com a segurança do Palácio do Campo das Princesas e disso valerem-se no guia eleitoral da oposição, tanto que vieram acompanhados de equipe de cinegrafistas.
    Fracassaram na emboscada. A reação dos advogados da Frente Popular de Pernambuco foi solicitar a presença de representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que chegaram de imediato, apreenderam vídeos, fotos e todo o material calunioso, devendo a Justiça Eleitoral anunciar providências nos próximos dias.
    Trata-se de um acontecimento grave e lamentável, que remete à velha política do passado e não tem mais lugar no ambiente de debate democrático do Pernambuco do século 21.
    É indispensável máxima atenção dos que estimulam, ordenam e organizam manifestações dessa natureza, sejam eles candidatos, jovens militantes - que responderão na justiça por seus atos, e até dos pais que tendo seus filhos como militantes devem cuidar para dar-lhes adequada formação política.
    A Frente Popular de Pernambuco recorrerá sempre aos meios que a lei permite. Não dará vazão a ímpetos dominados por sentimentos calcados na raiva e no ódio. Continuará no firme propósito de respeitar o povo de Pernambuco e suas autoridades, bem como dará seguimento à marcha de uma campanha cujo resultado já se prenuncia vitorioso pela vontade popular.
    Frente Popular de Pernambuco

    Maysa Monteiro

    ResponderExcluir
  12. Realmente algumas pessoas precisam conhecer melhor Caetés, porque não vejo nada de lindo e maravilhoso nessa cidade, a não ser uma ditadura sem fim, e um mísero salário de R$150,00. Se Caetés for uma das mais belas e estruturadas do interior de Pernambuco, tenho pena desse Estado!
    Pessoal arranquem os véus dos seus rostos, queiram enxergar a verdade! A verdade não dói, apenas liberta.

    Blog Bicudo de Plantão

    ResponderExcluir
  13. PENSE NUM HOMEM DE PALAVRA, FALA MUUUIIITOOO ESSE CARA, CHAMA OS "AMIGOS" DE ATEU EM ELEIÇÕES PASSADAS, FALA DISSO, FALA DE TODO MUNDO, ABRE A BOCA E DEPOIS PEDE DESCULPA, SEMPRE COM A DESCULPA QUE AGIU DE CABEÇA QUENTE...BICHINHO TÃO BONZIM...

    ResponderExcluir
  14. lamentável toda esta briga. Mas as verdade é q todos eles estão na mesma panela. outra: duvido q Izaias renuncie (caso ganhe. PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  15. izaias fala como se fosse ganhar o coitado!!! vai perder ate para sivaldo quanto mais para o nosso ze da luz te toca izaiastua faça acabou pode começar a dar adeus voce vai voar...

    ResponderExcluir
  16. eu não voto no zé, não voto no iza,não voto joão nem tão pouco no sivaldimhoooooooooooooooooo!!!!!! boa sorte garanhuns!!!!!! vai precisar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vamos volta no Zé da Luz , Para nossa região crese mais , queremos mudança em nosso agreste,

    ResponderExcluir
  18. vamos lá Zé e com voce que nos quere mudança ,

    ResponderExcluir
  19. NO DIA QUE CAÉTES TIVER MUDANÇAS COM ZÉ DA LUZ ,PODE SE SABER QUE CAÉTES ESTA PERDIDO,UM HOMEM IGUAL ZÉ DA LUZ NÃO MERECE SER CANDIDATO EM NENHUM LUGAR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA