GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SEXTA COM MÚSICA NO CENTRO CULTURAL

O DUOS, um festival de música instrumental brasileira que combina o talento de artistas do cenário nacional e pernambucano, numa formação inédita, fará sua última apresentação em Garanhuns nesta sexta-feira, dia 27 de agosto.

Nesta oportunidade, o público poderá prestigiar no Teatro Luiz Souto Dourado, os músicos Cacai Nunes e César Michiles. As apresentações têm início às 20 horas e a entrada é gratuita.

O Festival DUOS contempla quatro apresentações distintas, realizadas todas as sextas-feiras do mês de agosto. O projeto é realizado pela Prefeitura de Garanhuns e produzido pela PÁGINA 21, com o apoio do Funcultura, do Governo de Pernambuco.

PROGRAMAÇÃO

* Sexta-Feira - 27 de Agosto de 2010

Cacai Nunes

É parte de uma geração de músicos que vem desenvolvendo uma linguagem musical contemporânea. Pernambucano criado em Brasília, a cidade em que se criou serve de inspiração: moderna, arrojada, diferente e com influências culturais de todo o país. Começou seus estudos de viola caipira em 2001 na Escola de Música de Brasília com Marcos Mesquita. Em 2003 passou a estudar e trabalhar com o instrumentista Roberto Corrêa revisando sua obra em partitura, publicada no livro Composições. Em 2009 mostrou seu talento no Festival de Inverno de Garanhuns.

César Michiles

É músico desde os 6 anos de idade, e estudou no Conservatório Pernambucano de Música, onde concluiu sua formação musical. Morou em New York e cursou a Manhattan School of Music. Tocou entre outros, com Toninho Horta, Geraldo Azevedo e atualmente faz parte da banda de Naná Vasconcelos. Além de instrumentista, é produtor, arranjador e diretor musical de vários projetos, entre eles o CD João do Pife e Banda Dois Irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA