GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SERRA TENTA ASSOCIAR SUA IMAGEM A DE LULA


O candidato do PSDB à presidência, José Serra, usou o segundo programa da propaganda eleitoral, ontem à noite, para associar sua imagem a do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Logo no começo do programa, o narrador diz a frase: "Serra e Lula. Dois homens, duas histórias". Ao mesmo tempo são exibidas imagens de arquivo dos dois políticos, como se eles fossem aliados e representassem o mesmo ideal. Em seguida, o Guia Eleitoral cita a candidata petista, com uma alfinetada:"Serra. A vivência que Dilma não tem".
Ao saber que o tucano usou a sua imagem no programa eleitoral, o presidente Lula não gostou e considerou a atitude um sinal de "desespero". Depois de conversar com assessores e marketeiros, ficou decidido que o líder petista vai gravar um depoimento para o Guia Eleitoral ironizando o gesto do tucano José Serra.

A campanha começa a ficar interessante.

3 comentários:

  1. A SACANAGEM MAIOR É QUE O PICARETA DAQUELE ELEITOR QUE VOTA NA DIREITONA SAFADA, PRINCIPALMENTE NESSE PATO DONALD DE MAU HUMOR, FAZ DE CONTA QUE NÃO VÊ NADA DISSO. CLARO QUE ELES ESTÃO VENDO TUDO!!! CLARO QUE ESSES ANALFABETOS POLÍTICOS(NEM TODOS) DÃO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO, CLARO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ironizar não é novidade para o caro Presidente Lula. Pois ele vive na eterna ironia!

    ResponderExcluir
  3. POR PAULO CAMELO: O GOVERNO LULA REPRESENTA A CONTINUAÇÃO DO GOVERNO FHC. LULA É IGUAL A SERRA, QUE É IGUAL A DILMA, QUE É IGUAL A FHC, QUE É IGUAL A MARINA, E ASSIM CONTINUA A RODA VIVA. O PT É UM PARTDO SOCIAL-DEMOCRATA, ASSIM COMO O PSDB. A DIFERENÇA É QUE O PT TEM INSERÇÃO NO MOVIMENTO POPULAR, ENQUANTO O PSDB NÃO. A GRANDE PROEZA DO GOVERNO LULA, QUE AS CLASSES DOMINANTES AGRADECEM, É TER ARREFECIDO O MOVIMENTO POPULAR E ESTUDANTIL. LOGO, NÃO HÁ PROBLEMA QUE O PSDB LANCE EM SEU GUIA O SEU ALIADO, O PRESIDENTE LULA.

    ResponderExcluir