GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RÁDIO MARANO COMEMORA 25 ANOS


A Rádio Marano de Garanhuns está comemorando neste final de mês 25 anos de fundação. A emissora, com transmissores e estúdio no bairro do Magano, é uma das mais tradicionais e potentes do interior pernambucano e nordestino, sendo sintonizada com qualidade em todos os municípios do Agreste Meridional e parte da Zona da Mata e Sertão. Também é muito ouvida em alguns municípios de Alagoas, Paraíba e Sergipe.
Da programação de aniversário, constam missa de ação de graças, na Igreja de Santa Terezinha, um momento de homenagens que será feito hoje, às 19h30, no Restaurante Varanda, e uma programação especial, no sábado, dia 28. Teremos o Arraiá do Gláucio Costa das 6 às 9h, com atrações musicais ao vivo, Jornal Marano Especial, das 9 às 10h, Manhã Total, das 10 às 13h (também com atrações musicais ao vivo) e Radiola de Ficha das 13 às 15, além de um Especial 102,3, das 15 às 18h. Toda essa programação especial será transmitida do Largo do Colunata na Avenida Santo Antônio.
Ao Tony Duran, a Marcos Cardoso, Guiomar, Dalton, Luciano, Edinaldo, Armando, aos Tinoco e todos que fazem a Rádio Marano os parabéns deste Blog.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Essa rádio é ótima e fica ainda melhor ''No Clima Do Festival'' \õ/\ô/\o/\ó/

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA