Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROPAGANDA POLÍTICA INVADE A CIDADE


Os principais canteiros da cidade, principalmente na Avenida Rui Barbosa, estão inteiramente tomados pela propaganda política. Três candidatos dominam a cena: Izaías Régis (PTB), Sivaldo Albino (PPS) e Leonardo Dias (PSB). Muitos acham que o deputado petebista cresceu graças a estrutura forte de campanha, alguns entendem que o vereador pode surpreender pelos apoios que está recebendo na classe média e outros acreditam que o filho de Leonardo Dias tem tudo para passar dos seis mil votos no municípios, por conta dos apoios que vem recebendo. É bom não esquecer que este último, além de ter ao seu lado o vice-prefeito e vereadores de Garanhuns, tem o reforço de diversos prefeitos do Agreste, como Sandoval Cadengue (Brejão), que na última eleição estadual teve mais de sete mil votos na terra das sete colinas.

LEMBRETE: Os comentários anônimos quando trazem acusações, ofensas ou agressões a pessoas ou entidades não serão publicados. Algumas observações recebidas são muito boas, porém quando vêm sem a identificação do autor (ou autores) numa questão (ou questões) extremamente séria (as) são automaticamente recusadas.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo não quero aqui agredir ninguém nem falar mau de candidato algum, sei que nós de Garanhuns estamos vivendo um momento em que deve o eleitor parar e pensar no passado, presente e no futuro, pois estamos a alguns dias de escolhermos os nossos representantes para os próximos quatro anos, venho só externar minha tristeza e dizer mais uma vez meu descontentamento essa eleição se caminha para mais uma daquelas o povo de Garanhuns não acredita em nossos candidatos, fico muito triste pois acredito que temos bons nome, sinto uma grande simpatia por esse jovem vereador que ai está se lançando candidato e acredito sem demagogia por tudo que já fez em Garanhuns merece uma oportunidade, quem sabe Garanhuns não teria um avanço temos o senhor Zé da Luz, também um nome forte, faço minha colocação apenas para esses dois que podemos dizer que são filhos da tão sofrida e abandonada Garanhuns e ai povo vão deixar os forasteiro entrar mais uma vez aqui em nossa terra e levar nossos votos e ficaremos mais uma vez sem eleger ninguém?
    Vamos dar uma oportunidade a esses dois que são legítimos de Garanhuns e farão muito pelo nosso povo tenho plena certeza. O senhor Izaias será mais uma vez eleito pois tem um grande reduto na região isso é bom para nós Garanhuense vamos em busca do desenvolvimento.

    ResponderExcluir