PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A ORIGINALIDADE DAS CIDADES PEQUENAS



As cidades pequenas não tem Shopping Centers, prédios suntuosos, teatros, pontes, cinemas, estádios de futebol. Normalmente estão longe do mar e não possuem os encantos que fazem a delícia dos consumidores da sociedade capitalista. O que se vê em lugares como Calçados, Jupi, Capoeiras, São Bento do Una, São João, Angelim, Bom Conselho e outros municípios da região são somente a igreja e uma ou duas pracinhas. Parece pouco, mas com uma visão romântica e sensível dá para se perceber muita beleza e originalidade em cada um desses centros urbanos. Particularmente acho encantadoras essas paisagens, rústicas, simples e autênticas. Como não dá para ilustrar com fotos de todas as cidades (até porque a maioria delas já foram mostradas no blog), escolhemos essas imagens de Caetés, o ex-distrito de Garanhuns, para enriquecer essa postagem. As fotos foram publicadas originalmente no ótimo Blog da CIT, da turma de Bom Conselho espalhada por esses brasis.

4 comentários:

  1. ..........ótimo Blog da CIT, da turma de Bom Conselho espalhada por esses brasis. SE EU ESTIVER ERRADO OS LEITORES DESTE BLOG ME CORRIJAM. O EXCELENTE BLOG DA CIT É COMPOSTO, É ADMINISTRADO E ESCRITO POR UMA ÚNICA PESSOA E A LUCINHA É PEÇA DE FICÇÃO......... É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL TANTAS PESSOAS ESCREVEREM IGUAIS........

    ResponderExcluir
  2. Altamir,
    Pelo que eu estou informado várias pessoas escrevem para o blog da CIT. Eles usam pseudônimos e moram em cidades diferentes. Acho que é um grupo pequeno, seleto, mas não uma só pessoa como você imagina. Eles mesmo podem se pronunciar e esclarecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Caros Altamir e Roberto,

    É impossível esclarecer tudo sobre o Blog da CIT com poucas palavras. Há duas maneiras de saber de tudo sobre ele. Uma é lendo postagens pretéritas. Outra é fazer uma postagem sobre o fato, usando um maior número de letras. Agora, só estou escrevendo porque a Lucinha ficou extremamente chateada com o Altamir, por achá-la uma peça de ficção. O culpado de tudo isto talvez seja eu, como chefe desta "gang", por ter imposto o Manual de Redação da CIT, eleborado pelo José Andando de Costa, hoje mais conhecido pelo pseudônimo de Zezinho de Caetés, ao não aguentar mais as brincadeiras com o seu nome, e parecer que todos escrevemos iguais. Comparar o José Fernandes com o Zezinho ou a Eliúde com a Lucinha, em termos de conteúdo é mesmo que comparar Jesus Cristo com Zé Buchudo.
    Eu e o Zezinho somos os únicos pseudônimos do grupo, um de Bom Conselho e outro de Caetés. Quem sabe não nos conhecemos.
    Continuem nos lendo quanto lemos vocês, isto é o que importa.
    Um abraço

    Diretor Presidente (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. O COMPONENTE OU OS COMPONENTES DO BLOG DA CIT MESMO DIGITANDO UM SIMPLES COMENTÁRIO, NÃO PERDE A ELEGÂNCIA NO ESTILO DE ESCREVER. AÍ, É QUE SE PODE DIZER QUE TEM CANETA, SÔ!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA