GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O ÚLTIMO MESTRE DO AR


O Cine Eldorado anuncia a estreia, neste final de semana, de “O Último Mestre do Ar”, do diretor M. Night Shyamalan, o mesmo de A Vila, Sinais e o Sexto Sentido. O longa já está em cartaz nos principais cinemas do país e é o atual líder de bilheteria.

Baseado em um desenho de sucesso do canal de TV Nickelodeon (no Brasil, sua audiência só perdia para "Bob Esponja"), o filme é uma mescla de culturas orientais e ocidentais que conta a história de povos em busca de sua liberdade.

Para quem não conhece a animação, o enredo pode parecer um tanto confuso. Em um mundo fictício, os povos são divididos em diferentes nações e seus poderes sobrenaturais: Fogo, Água, Ar e Terra. Cada um desses povos consegue manipular os elementos correspondentes ao nome que levam.

O equilíbrio entre os reinos é mantido pela atuação de um Avatar (nome original da série, mudado para não confundir com o filme homônimo de James Cameron). Único a dominar todos os elementos, ele mantém uma ligação com o mundo espiritual que garante a ordem natural no planeta.

No entanto, por algum motivo misterioso, o Avatar desapareceu e começam as guerras. A Nação do Fogo passa a invadir as outras e quebrar a harmonia.

No elenco estão nomes como Noah Ringer, Nicole Peltz e Cliff Curtis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA