GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JUSTIÇA CONFIRMA ELEIÇÃO DE GERSINHO

Uma fonte ligou agora há pouco da Câmara Municipal. Informou que o magistrado encarregado de julgar a eleição da nova Mesa Diretora da Casa Raimundo de Morais deu ganho de causa à chapa encabeçada pelo vereador Gerson Filho (foto). Assim, a tentativa de anular o pleito foi por água abaixo e dificilmente haverá outra eleição, como queriam os cinco vereadores que não participaram da votação do início do mês. Já está sendo marcada até o dia da posse de Gersinho e seus companheiros: Professor Natalício (vice-presidente), Ary Júnior (1º secretário) e Júnior Negão (2º secretário). Tentamos por telefone conversar com pelo menos um vereador para saber o nome do juiz que deu a sentença e mais dados a respeito do desfecho do caso. Como não conseguimos jogamos essa informação primeira com o mais importante do fato: está decidido pela justiça o resultado do pleito, com a confirmação de Gerson como sucessor de Silvio na presidência.

10 comentários:

  1. alô roberto,

    trabalho com jorge corte real e tomo a liberdade de enviar essa sugestao
    fico a disposição

    marcia guenes 81 - 96 15 17 84

    Segue sugestão que pode ser de interesse do blog.

    márcia guenes - marciaguenes @ hotmail.com
    (81) 96 15 17 84



    Côrte Real visita Sertão neste final de semana

    Candidato pelo PTB a deputado federal, Jorge Côrte Real, leva a caravana 1411 ao Sertão. Nesta sexta-feira, tem encontro com empresários em Pesqueira, para apresentar suas propostas para a consolidação do desenvolvimento do Estado. No sábado, acompanhado do parceiro Arquimedes Valença, faz caminhada na feira de Buíque. Circula, ainda, em Arcoverde, onde se reúne com lideranças e o candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto,

    Não é bem assim. O que foi negada foi o pedido de liminar. Ainda falta julgar o mérito. O nº do processo é 3374-50.2010.8.17.0640. Consulta no site www.tjpe.jus.br. http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta1grau/oleBuscaProcessosNumero.asp?modalidade=7&nume2=0003374&dv2=50&ano2=2010&j=8&TR=17&cm2=0640&txtCodigoSeguranca=72575

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador GERSINHO , futuro presidente da Câmara de veradores de Garanhuns-pe !
    já estava mais que hora dessa renovação,uma pessoa jovem com olhar futurista ,"RUMO AO PROGRESSO!" parabéns , de toda GUARDA MUNICIPAL Garanhuns-pe. e de seus familiares... forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. ÀS VEZES OU DE VEZ EM QUANDO PENSE NUMA FUNÇÃO INGRATA É ESTA DE ADMINISTRADOR DE BLOG, PENSE!!! TER DE "TULERAR" DETERMINADOS LIXOS NAS PÁGINAS DE SEUS COMENTÁRIOS. NA VERDADE, TODA GARANHUNS NÃO TEM O MENOR INTERESSE DE SABER POR ONDE ANDA OU O QUE FAZ ESSE TAL DE CORTE REAL. SE JÁ NÃO BASTASSE SER UM FORASTEIRO, AINDA POR CIMA É APOIADO POR UM DUBLÊ DE PREFEITO. XÔ FORASTEIRO!!! VAI PROCURAR TUA TURMA, CARA!!!

    ResponderExcluir
  5. olha porque vc nao publicou meu comentario , ou vc é oposiçao ao que eu escrevi!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns GERSINHO você é o que garanhuns está precisando uma pessoa jovem e com um visão futurista de um garanhuns melhor !
    Um abraço da GUARDA MUNICIPAL de Garanhuns-pe. e faliares...

    ResponderExcluir
  7. Altamir Pinheiro, como sempre despeitado e de mal com a vida. Quem é seu candidato a Federal????
    João Guido?
    Meu Deus vc precisa ser amado pra ver se adoça a vida um pouquinho.Que homem amargo. Credo!!!!

    Sandra Almeida

    ResponderExcluir
  8. Esse babão da guarda municipal que esta ai parabenizando Gersinho filho esta equivocado não deve falar em nome da guuarda e sim em nome dele a guarda não tem porque parabeniza-lo msmo porque o pai dele vive perseguindo homens e mulheres de bem que precisam ganhar o seu pão de cada dia,esse cara do blog deve ser mais um cargo de indicação de Gersinho pai que diz alto e de bom tom que tem provas contra o prefeito sinto muito por Garanhuns nao ter uma camara a sua altura que tem gente que vende seu voto por cimento,tijoli areia etc...enqto isso nao mudar Garanhuns continuara no marasmo abraço

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha, meu coração(com todo o respeito),

    você não tem a menor idéia como eu sou uma pessoa amável, educada e respeitadeira. quem vê cara não vê coração!!! Agora, se você tem uma horrorosa mania de tratar políticos por SUAS EXCELÊNCIAS, paciência, eu lamento muito minha prezada. eu só os trato de canalhas!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi tanta gente babona que nem nessa guarda municipal! puta que pariu!

    A guarda abandonada do jeito que está e tem gente babando certos políticos que não fazem nada em favor da guarda ! Sinceramente brasileiro nasceu se pendurando no saco do médico desde q nasceu, gostou e não para mais!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA