PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JARBAS CAMINHA PARA A HUMILHAÇÃO


O candidato do PMDB ao Governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, caminha para uma derrota humilhante, na eleição de outubro. A última pesquisa do Vox Populi, divulgada esta semana, traz o governador Eduardo Campos com 70% da preferência do eleitorado, contra meros 19% do peemedebista. Se a realidade das urnas bater com as pesquisas, a diferença será de mais de dois milhões de votos. Embora alguns não gostem, ou não vejam na frente, insisto que se o socialista tiver essa vitória retumbante tem tudo para eleger os dois senadores. Nos próximos15 ou 20 dias poderemos ver uma mudança nas pesquisas, pois o Guia Eleitoral irá massificar os nomes de Humberto e Armando. Pessoalmente, não morro de amores por nenhum dos dois, mas devemos trabalhar com a estatística, as informações e não com paixões partidárias. Lamento pelo senador Jarbas Vasconcelos, que tem uma história política tão bonita. Embora ele tenha batido tanto no Lula, posso até votar nele. Eduardo Campos já tem voto demais, o meu não lhe fará falta alguma.

3 comentários:

  1. A CANDIDATURA DO JUDAS AGASTADO FOI JOGADA NO MEIO DA RUA E SUA CARCAÇA FOI DEVORADA PELAS IENAS DOS ALOPRADOS DO PSDB E DO DEMO. NA VERDADE, O ACORDO FIRMADO ENTRE O JUDAS BORDOADA E O PSDB DO MANHOSO VENDEDOR DE CAVALO DE RAÇA FOI UMA ESPÉCIE DE JOGO NÃO COMBINADO ENTRE OS DOIS. DAÍ, DEU NO QUE DEU: NESTA ELEIÇÃO, A DIREITONA SAFADA, INCLUSIVE O MARCO MACIEL FOI ENTERRADA SEM SEU CORPO TER PASSADO PELO IML, SEM AUTÓPSIA, DENTRO DUMA REDE COMO INDIGENTE POLÍTICO. AFINAL, TODO CASTIGO PRO JUDAS VASCONCELOS É POUCO.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto Almeida,

    Não tenho pena, nem dó!
    Recomendo aos seus leitores que leiam o artigo de um mestre do nosso jornalismo, Urariano Mota, hoje, também escritor de reconhecimento nacional: JARBAS TOMOU O CAMINHO DA PERDIÇÃO. É uma coisa genial. O artigo foi publicado, iniacialmente, no blog do jornalista Luiz Carlos Azenha, VIOMUNDO, e está no bllog de Jodeval Duarte, outro Mestre do nosso jornalismo (www.jodevalduarte.blogspot.com).
    Mais do que Jarbas, quero ver Marco Maciel, o eterno e silencioso mamador das tetas de todos os poderes, se acabar no vazio político. Eu ainda era menino, quando Marco Maciel começou o seu (des)caminho, na "silenciosidade", como ouvi, certa vez, do eterno Governador Miguel Arraes. Quantos "comunistas" não foram dedurados, torturados, mortos e desaparecidos, neste País, sob as bênçãos da silenciosidade.
    Reforço, vale a pena ler Urariano Mota.

    Um abraço,

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  3. Não tenho pena nem do Jarbas nem do Serra. Ambos estão ajindo com o coração e nao com a razão. A ganacia pelo poder falou mais alto. Depois da acachapante derrota de Jarbas e Serra, tenho certeza de que ambos sumirão da política como em um passo de mágica guardando para os restos de suas vidas uma lembrança que eles, Jarbas e Serra, não desejariam para o pior dos seus inimigos.
    Nao concordo com o amigo Roberto Almeida quando este escreve que a enxorrada de votos que Eduardo vai ter nas urnas, eleja os dois senadores. Na minha modestia opinião o Marco Maciel, o eterno silencioso como diz o Amigo Ruy Sarinho, tem, apesar de tudo, seu mandato garantido. Portanto, acho que os senadores eleitos em três de outbro serão Marco Maciel e Humberto. Não morro de amores por nenhum mas a razão tem que ser maior que a paixão. Armando e Raul Jungmamm estarão, pelo menos nos próximos quatro anos, fora da cena política o que fará ambos fazer um exame de conciência pensando no que fizeram e se vale a pena voltara à política apenas para usar das beneces do poder porque no tocante a trabalho em prol de pernambuco, ambos vão receber, deste humilde eleitor, não de ambos, nota ZERO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA