PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A INCOMPETÊNCIA NA TV

Acabei de assistir o programa eleitoral para presidente da República. Embora não seja cientista político nem marketeiro profissional tenho alguma noção do trabalho de comunicação na televisão. Posso afirmar que estou impressionado com os erros primários cometidos pelos marketeiros de Serra. Passaram preciosos minutos do tempo de TV jogando no ar depoimentos de drogados, e de outras pessoas com falas completamente descoladas do nome ou das propostas do candidato. O grosso do eleitorado, imaginei observando, deve ter ficado meio perdido, esquecendo até que era o Guia Eleitoral do candidato do PSDB. O ex-governador apareceu menos na televisão do que os anônimos. E ainda usaram a imagem de Lula novamente. Ora, se até os tucanos reconhecem que o presidente é o cara, por que mudar? Devem ter pensado milhares ou milhões de eleitores, com os seus botões. O tempo do PT foi bem utilizado, com música de fundo suave e bonita, apresentadores jovens que o tempo todo massificam o nome da candidata. Dilma, naturalmente, tomou um "banho de loja", quando aparece a gente toma um susto. Essa é aquela mulher que até algum tempo atrás era feia e parecia chata? O marketing continua fazendo milagres. Os serristas estão sendo tão incompetentes que até a música cantada por Elba Ramalho, o melhor apresentado até o momento no programa dos tucanos, ficou nas gavetas, pelo menos neste sábado. Desse jeito, não dá pra se espantar com os números do Datafolha e seja o que Deus quiser.

2 comentários:

  1. ......... Essa é aquela mulher que até algum tempo atrás era feia e parecia chata?......... COM ESSE EXAGERO À PARTE O JORNALISTA PASSA UMA IMPRESSÃO QUE A DILMA ESTÁ NUMA PASSARELA ERRADA. AFINAL, O CONCURSO MISS BRASIL VEM AÍ!!!I CALMA QUE O SANTO É DE BARRO, GENTE!!! CARA PÁLIDA!!! EU PEDI PRA CHOVER, MAS CHOVER DE MANSINHO..........

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi pela a radio do programa do Wando Pontes que a Elba não tinha gostado de terem colocado essa musica dela no programa do Serra, a voz da musica é igual a voz dela mas, ela diz ela que não é ela que canta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA