Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sábado, 21 de agosto de 2010

DATAFOLHA: DILMA 17 PONTOS NA FRENTE

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão, iniciada no último dia 17, impulsionou ainda mais a candidatura de Dilma Roussef (PT) à presidência da República. Pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada hoje pelo jornal Folha de São Paulo, mostra a petista 17 pontos à frente do seu principal adversário na disputa eleitoral, José Serra (PSDB). Os números são os seguintes: Dilma tem 47%, Serra caiu para 30% e Marina Silva (PV) estacionou em 10%. Os outros candidatos obtiveram índices inexpressivos. O Datafolha calculou só os votos válidos (desconsiderando brancos e nulo e distribuindo proporcionalmente a votação dos indecisos) e assim a petista chega aos 54%, o que daria a ela, hoje, uma vitória folgada no primeiro turno.

3 comentários:

  1. Dilma já tá com postura de eleita, vocês não acham?

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM VAI SER JUDAS VASCONCELOS, O VAMPIRO ANÊMICO DO SERRA E GOGÓ DE SOLA SENDO SURRADOS IMPIEDOSAMENTE; QUE ÓTIMO SERÁ DUAS MULHERES DISPUTANDO O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. VAMOS AGUARDAR!!! TUDO ISSO É QUESTÃO DE TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  3. MARINA TEM 15% NO RIO DE JANEIRO, ACIMA DE SUA MÉDIA NACIONAL, QUE FICA EM TORNO DE 10%, SERRA TEM 25%. O PARTIDO VERDE ESTÁ CONVENCIDO DE QUE O RIO DE JANEIRO PODE SER A PLATAFORMA DE LANÇAMENTO DE MARINA NO PLANO NACIONAL, O PRIMEIRO LUGAR EM QUE ELA PASSARÁ SERRA, VIABILIZANDO UMA ARRANCADA RUMO AO SEGUNDO TURNO. E TEM OUTRO DETALHE: DO OIAPOQUE AO CHUÍ, OS JOVENS ELEITORES ADORAM MARINA. O ENTUSIASMO DELES PELA CANDIDATA DO PV ESTÁ EM TODO LUGAR: NAS FESTAS, NA INTERNET E ATÉ NO ELEVADOR...

    ResponderExcluir