SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DILMA PASSA SERRA EM SÃO PAULO E ABRE 20 PONTOS DE VANTAGEM

A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, manteve sua tendência de alta e foi a 49% das intenções de voto. Abriu 20 pontos de vantagem sobre seu principal adversário, José Serra, do PSDB, que está com 29%, segundo pesquisa Datafolha. Os contratantes do levantamento são a Folha e a Rede Globo.

Realizada nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país, o levantamento também indica que Dilma lidera agora em segmentos antes redutos de Serra. A petista passou o tucano em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná e entre os eleitores com maior faixa de renda.

Em São Paulo, Estado governado por Serra até abril e por tucanos há 16 anos, Dilma saiu de 34% na semana passada e está com 41% agora. O ex-governador caiu de 41% para 36%.

Na capital paulista, governada por Gilberto Kassab (DEM), aliado de Serra, ela tem 41% e ele, 35%.

No Rio Grande do Sul, a petista saiu de 35% e foi a 43%. Já Serra caiu de 43% para 39% entre os gaúchos.

A margem de erro máxima da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Todas as oscilações nacionais se deram dentro do limite.

Dilma tinha 47% na sondagem do dia 20 e foi a 49%. Serra estava com 30% e agora tem 29% Marina Silva (PV) manteve-se em 9%. Há 4% que dizem votar em branco, nulo ou em nenhum. E 8% estão indecisos. Os demais candidatos não pontuaram.

Se a eleição fosse hoje, Dilma teria 55% dos votos válidos (os que são dados apenas aos candidatos) e venceria no primeiro turno. (Fonte:Portal UOL).

2 comentários:

  1. A Dilma Tem Cara de gente Mal, não sei porque mas, eu acho! sério!! ela só ganha por causa do Lula! mas igual ao Lula ela não vai ser!!!

    ResponderExcluir
  2. O povo está enganado com a Dilma Roussef. Essa mulher vai atolar todos nós. Quem avisa amigo é! Seremos testemunhas de uma tragédia anunciada!!! Aguardemos todos. Concordo com o leitor Vitor. Pensei... Pensei...Refleti muitooooo! Despertei de um sono profundo e infelizmente, DILMA ROUSSEF, NÃO É LULA. O Brasil caminha para a bagunça e o desgoverno. Que Deus nos ajude. Paulo Francisco da Silva. Av. Júlio Brasileiro, 1020

    ResponderExcluir