PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CANDIDATURA DE TIRIRICA

Francisco Everaldo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca (foto), é candidato a deputado federal pelo PR de São Paulo. O seu slogan é hilário e triste ao mesmo tempo: "Vote Tiririca, pior que tá, não fica". Na propaganda eleitoral, o humorista confessa não saber o que faz um deputado federal. Ao mesmo tempo, promete aprender e fazer um trabalho para ajudar o povo, principalmente os nordestinos. Sincero, revela não entender nada de política e o único a quem cita como exemplo para se espelhar é o presidente Lula. Segundo ele, o petista pegou o país arrasado e "melhorou pra caramba". Tiririca vai votar em Dilma, disse à Folha de São Paulo que sua campanha é custeada pelo partido, mas não tem ideia de quanto se está gastando. Ainda ao jornal paulista, o personagem adiantou: caso seja eleito não irá à Câmara Federal vestido de palhaço e sim de paletó e gravata. "Para trabalhar pelo povo, principalmente os nordestinos". Ele acha que poderá pelo menos ajudar a acabar com o preconceito contra nós dessa parte do Brasil. É pra rir ou para levar a sério?

7 comentários:

  1. Se eu votasse lá, votaria nele.
    Pior não fica.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei! Pena que voto em Minas Gerais senão meu voto seria dele, sem margens de dúvidas. Vamos lá paulistas! Ajudem a eleger o Tiririca! Assim, nunca antes na história deste país se terá visto uma CÂmara tão alegre. E depois, a diferença do Tiririca para os outros candidatos, é que ele assume que é palhaço!

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que isso ocorra, um país com falta de transparência pública, corrupção e desigualdades sociais e agora com Tiririca candidato a Deputado Federal!Enfim, vamos ter um palhaço de verdade em Brasília!Não aguentávamos mais ter falsos políticos e ainda sim falsos palhaços. O Brasil precisa sorrir da própria desgraça para almenizar as dores da alma.

    ResponderExcluir
  4. Povo doido! Vcs sabem quem está por trás da candidatura dele???? Os grandes deputados do mensalão!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKK? TAO DE PIADA? ESSE CARA É UM PEÃO, POR TRAS DELE TA A SUJEIRA... E AINDA VEM ESSE POVO 'BRASILEIRO' DIZER Q VOTA OU VOTARIA NISSO... ISSO SABE PQ? PQ N SABEM O QUANTO PESSOAS LUTARAM PELA DEMOCRACIA DESSE PAÍS.

    ResponderExcluir
  6. Se identifica seu anônimo idiota. Sujeira é o que acontece todos os dias, o tiririca vai ser eleito e sinceramente, vai ajudar muito mais o povo brasileiro do que esses corruptos que se fazem de sérios, e são palhaços de verdade.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE ESSE MALUCO SÓ QUER SE APARECER!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA