GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALGUMAS PERGUNTAS AO DISTINTO PÚBLICO

Perguntas que estão na cabeça de muita gente:

Por que escândalos como esse, da Receita Federal, só explodem em época de campanha eleitoral?

Por que Dilma Roussef nunca cuidou tanto da aparência e agora mudou da cabeça à unha do pé?

Por que Serra faz oposição ao PT e a Dilma, mas não a Lula, se é tudo uma coisa só?

Por que Jarbas aceitou se candidatar a governador de Pernambuco sabendo que seria derrotado de forma humilhante?

Por que Eymael, Fidelix, Zé Maria e Plinío Arruda são candidatos a presidente?

Por que as ruas de Garanhuns só tomam "banho de loja" perto das eleições?

Por que a reportagem da TV Jornal, mesmo com gravações comprometedoras de secretários, não deu em absolutamente nada?

Por que nas campanhas todo mundo tem a solução para todos os problemas e quando os eleitos assumem as escolas continuam ruins, a saúde precária, as estradas e ruas esburacadas, a violência nas pequenas e grandes cidades e uma injustiça social gritante?

7 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida,

    São boas perguntas e muito fáceis de responder:

    1- Em época eleitoral as coisas interessam mais ao respeitável público. É igual a circo na hora do salto mortal do trapezista, tudo se torna mais importante, porque se o trapezista cair, pode levar o circo à falência. Durante outras épocas, igual no circo, não acontece nada se o trapezista morrer.

    2- Você já pensou, amigo Roberto, se ela se apresentasse com uniforme militar, fumando charuto e com aqueles óculos estilo Delfim Neto? Penso que nem você votaria nela.

    3- Ainda bem que você reconhece que é uma coisa só, embora eu ache que o PT é um pouquinho pior, e o Serra e a Dilma piores ainda. Nos últimos 20 anos, em termos de eleição presidencial só houve duas coisas novas, a Marina e o Enéias. Este ano só restou Marina, vamos com ela.

    4- A candidatura de Jarbas nasceu morta e penso ele sabia disto. Ele deve ter imaginado: se eu não for candidato quem será? Olhou em sua volta, e por motivos óbvios decidiu ir para o sacrifício. Só nos restou o Sérgio Xavier que ainda é verde demais para puxar uns votinhos para Marina e para fazer oposição no Estado. O que tenho medo é que, com o esfacelamento da oposição, o Eduardo, proclame a independência de Pernambuco, e chame Lula para a sua presidência.

    5- Para não morrerem de tédio, nas convenções dos seus partidos.

    6- Não conheço a realidade de Garanhuns, mas, em Bom Conselho já chegaram os canos para o abastecimento d’água. Mas não se preocupem porque estarei lá depois das eleições para dar um banho em muita gente, e cobrarei a água.

    7- Não vi as reportagens.

    8 – Esta é a mais simples. Se os problemas terminassem o que fariam os políticos nas próximas eleições? No paraíso, sem problemas, eles não seriam necessários. Por isso que o Lula, achando que resolveu todos os problemas do país, escolheu a Dilma, pois quanto menos ela fizer melhor, pois está tudo prontinho, com exceção do hexa-campeonato, mas, para isto ele será o técnico da Seleção.

    Lucinha Peixoto – (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. PARA PESSOAS ALHEIAS, AS RESPOSTAS DA LUCINHA PEIXOTO FOI NO CACHAÇO; ATINGIU O "TOITIÇO"; PEGOU EM CHEIO NO "CABELORO"; BATEU FRONTALMENTE NA MOLEIRA; MATOU A PAU........

    P.S.: - DÁ UM DESGOSTO DESGRAÇADO VÊ CERTAS PESSOAS DANDO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO........

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, a maioria das suas perguntas tem a resposta no óbvio. Contudo, a quinta pergunta, não pode ser considerada sem resposta. Alguns desses são candidatos por um projeto partidário, como é o caso de Plínio de Arruda Sampaio, que coloca uma alternativa de poder via Socialismo. Sei que a grande maioria do povo brasileiro não entende, ou não quer entender, enchergando apenas a beleza estética de cada discurso, deixando de analizar a essência do seu conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Faltou uma pergunta. Por que Roberto Almieda não coloca neste blog uma propaganda dizendo que vota em Dilma, Eduardo e Izaías?
    Não adianta colocar dizendo que Dilma está se arrumando, pois todos sabem que foi um disfarce.
    Ah, outra pergunta, por que Luiz Carlos apoia Izaías, mas o Deputado não divulga isso?

    ResponderExcluir
  5. Perguntas cujo a resposta é sempre a mesma, nunca saberão responder com precisão.

    ResponderExcluir
  6. Pra você vê como a gente se engana. Voto em Dilma,para governador ainda vou decidir e meu deputado estadual é Alberto Feitosa. Pelo menos um voto a assessoria de Sérgio Dias acertou. Devia notar também que respeito todos os candidatos. Embora tenha minha posição, como jornalista abro espaço pra todo mundo porque sei que muitos têm preferências diferentes das minhas. Escrevo sobre o Serra, a Marina, Eduardo, Jarbas, Izaías, Leonardo, Zé da Luz, de Sivaldo... É só consultar o blog. Tá tudo arquivado.

    ResponderExcluir
  7. ........ É só consultar o blog. Tá tudo arquivado.......... TÁ TUDO ARQUIVADO VÍRGULA. ESTE BLOG NÃO FALA PATAVINA NENHUMA DE BEM OU DE MAL A RESPEITO DA CANDIDADATA MARINA. O QUE ELE FAZ ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE É FALAR MAL(O QUE EU PESSOALMENTE CONCORDO) DO PAPAFIGO DO SERRA!!! CLARO, QUE NÃO É NA DIMENSÃO EXAGERADA E DESAVERGONHADA QUE AQUELE LIXO DO BLOG CHUMBO GROSSO TRATA A VACA TERRORISTA DA DILMA. MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, O TOPO GIGIO DO SERRA COME MEDIDO NO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA........

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA