CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIA AFASTA SERVIDOR DO CENTRO CULTURAL

A Secretária de Turismo e Cultura de Garanhuns, Gabriela Valença, distribuiu nota à imprensa, ontem à noite, comunicando o afastamento do servidor Carlos Alberto Borges do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (foto). O mesmo será devolvido à Secretaria de Administração do Município, que decidirá o seu destino. A decisão se deu por conta do episódio que envolveu o funcionário e o autor deste blog. Uma outra pessoa já foi indicada para tratar com os artistas locais sua participação no Festival de Inverno.
Na mesma nota, a secretária explica que não existem provas de que o referido servidor tenha solicitado vantagens nas negociações com os artistas, uma vez que nenhum destes apresentou queixa, atestando, assim, a sua "probidade no exercício da função". Gabriela Valença ainda deixa muito claro que a orientação do prefeito Luiz Carlos e sua equipe é atender bem tanto a imprensa quanto o cidadão comum e não são admitidos desvios de conduta que impliquem em qualquer forma de agressão contra as pessoas.

6 comentários:

  1. Parabens a Secretária Grabiela Valença. Nada contra o servidor envolvido, mesmo porque não o conheço mas se a secretária tomou essa decisão é porque como diz o ditado: "onde há fumaça há fogo". Sabemos que, apesar da onda de escândalos do governo atual temos a certeza que o prefeito não compactua de tais atos e está pagando muito caro por não ter tido o cuidado de escolher auxiliares competentes (toda regra tem excessão) e hoje vê sua administração e seu nome na boca de elementos que nem se quer as escova. Passado o episódio vamos tocar o barco. Isto é para mostrar que a IMPRENSA ainda tem seu poder e a união faz a força. O exemplo está dado. Você ai que pensa que é autoridade e que não gosta de atender bem as pessoas, sua obrigação como funcionário público, é bom tomar cuidado porque somos nós que pagamos seu salário e merecemos respeito. Do cidadão mais simples ao Presidente da República, todos são iguais perante a LEI. Isto está na Constiuição.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, um servidor que nem mesmo é concursado foi colocado como cargo de confiança e usa a maquina pública para tirar proveito próprio não deve ser transferido de setor e sim demitido.

    A conduta dele não mudará por que sua área de trabalho mudou. Já imaginou se ele é colocado na secretártia de saúde e começa a cobrar propina para liberar exâmes e ambulâncias? Ou se ele for para uma secretaria de educação e comaça a cobrar pra conseguir vaga para alunos na rede pública? Eu não quero nem imaginar o que ele faria numa secretaria de obras, comunicação ou mesmo já imaginou se por um acaso do destino ele cai na secretaria de finanças (risos)?. Minha opinião é simples, como diria Roberto Justos: "Você esta demitido".

    ResponderExcluir
  3. A secretária esta de parabens. Pessoas que tomam atitudes dessa forma e que agem com truculência se pensando acima da lei e donas do espaço público devem ser execradas de suas funções. Além disso, para o amplo desenvolvimento de qualquer sociedade há a necessidade de uma imprensa livre e tranquila para trabalhar. Um bom desfecho para esse episódio.

    ResponderExcluir
  4. Renato Sampaio, esse seu comentário é perfeito, muda a desgraça só de área, já pensou se coloca ele em uma área superimportane como voce mesmo falou, meu Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que quem entregou Beto e sua safadeza foi Ronaldo César. Esse cara nenm fica no cargo e nem deixa o rapaz ficar.

    Júlio Lossio

    ResponderExcluir
  6. O Ronaldo César teve um comportamento digno em toda essa história e não entregou ninguém. Pode estar certo disso.

    ResponderExcluir