PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UM ANO DO BLOG


Eu não sabia muito bem o que era um blog. Uma vez o Dr. Alcindo Menezes me sugeriu criar um, fiquei atraído pela ideia, mas nem sabia por onde começar. Foi meu irmão, Euclides Júnior, que tomou à frente e ele mesmo "inventou" esse treco na minha vida. No começo eu não sabia postar as fotos e nem mesmo tinha internet em casa. Saía pegando carona, por aí, para fazer as postagens. Coisa de "menino de 53 anos de idade". Imagine vocês que ontem fez um ano que o blog existe. Parece que essa forma de comunicação me pegou e também um monte de gente. Vamos a alguns números: em oito meses (o contador de visitas foi colocado quatro meses depois) fomos acessados 55.347 vezes, foram feitas 995 visualizações do perfil completo do jornalista, chegamos neste mês de julho de 2010 a uma média de 300 visitas por dia (na última quarta-feira tivemos 398 e ontem 373. O recorde ainda é o dia do assassinato de Valdemar Santos, quando foram mais de 600), já fizemos 1919 (incluindo esta) postagens e estamos com 195 seguidores, alguns do Recife, São Paulo, Brasília e até do exterior. Tanto noticiamos os assuntos de interesse da cidade e região, quanto abrimos espaço para textos mais longos, especialmente os de cunho cultural. Neste campo, estimula o trabalho jornalístico especialmente as séries Grandes Nomes da MPB e Filmes Inesquecíveis. Até o fim deste trabalho, que pode futuramente ser transformado em livro, devemos fazer um perfil de 100 artistas da música popular brasileira e resenhar ou recordar pelo menos 50 filmes de importância como obra de arte. Os aborrecimentos foram poucos, o blog proporcionou até agora muito mais satisfação, embora não seja bancado por ninguém. É feito pelo amor à arte de escrever e pelo desejo de contribuir com uma discussão civilizada pelo desenvolvimento do Garanhuns e do Agreste Meridional. A todos que nos prestigiam o meu muito obrigado e parabéns pra todos nós!

Um comentário:

  1. Parabéns Roberto!!!!!
    1 ano de um trabalho muito bem feito e que transpira seu amor pela comunicação.
    Que venham mais mil anos deste trabalho tão relevante para a cidade e região.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA