PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A HISTÓRIA DO FESTIVAL DE INVERNO

Dominguinhos foi um dos destaques do I e do II Festival

Como nasceu mesmo o Festival de Inverno de Garanhuns? A ideia, a luta para viabilizar a proposta, o primeiro FIG, as pessoas que batalharam para que o evento fosse criado e desse certo. Toda a história vai ser contada em detalhes na edição do Correio Sete Colinas que chega às bancas de revista de Garanhuns no próximo sábado. A reportagem traz revelações ainda desconhecidas pela maioria dos moradores da cidade e dos dirigentes da Fundarpe, que nunca tiveram o cuidado, quando muda o Governo, de fazer um trabalho sobre a Memória do Festival. Já está mais do que na hora, afinal de contas esta festa não é mais de prefeito A ou B, de governador nenhum. É um patrimônio do povo de Garanhuns e de Pernambuco. O Correio, que nasceu às vésperas do IX FIG, dá a sua contribuição à história.

Um comentário:

  1. Roberto,
    Existem acervos riquíssimos de grandes profissionais de fotografias e vídeos da história do FIG. E mais, muitas histórias a serem contadas que precisam ir para as páginas de um belo livro!
    Mas precisamos também do espaço que possa contar esa história, um lugar multimídia onde os visitantes ao longo do ano conheçam o FIG e queiram retornar. É importante contar como Garanhuns também foi importante para o surgimento de artistas e para resgatar nossa região como berço de cultura para o estado!
    Ronaldo Cesar

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA