CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FENEARTE E GARANHUNS

A 11º Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte, que acontece de 02 a 11 de julho, no Centro de Convenções, será o ponto de convergência de artesãos de Pernambuco, de todos os estados do Brasil e de 28 países. No evento, considerado um dos mais importantes na América Latina, mais de 4,5 mil expositores irão apresentar sua arte e seu estilo. A riqueza dessa diversidade cultural poderá ser conferida na moda, na decoração, na gastronomia, na música, em mais de 800 espaços. Essa é a grande essência da décima primeira edição da Fenearte, a mistura de raças, sotaques, costumes e matérias-primas. Tudo reunido num só tempo, num só lugar, em uma área de 29 mil m². Com investimento de R$ 3 milhões, a estimativa é movimentar R$ 27 milhões em negócios durante os seus dez dias, além de receber um publico 270 mil visitantes.

Muitos artesãos da cidade de Garanhuns mostrarão seus trabalhos, entre eles os artistas apoiados pela Associação Artesanal e Cultural de Garanhuns e do Agreste Meridional, que vai estar localizada no estande 167, levando tricô, crochê, MDF, arte sacra, papel machê, bijuteria e muito mais. Vale a pena conferir os trabalhos que os artesãos locais estão desenvolvendo. Vale salientar que é a primeira vez que a Associação expõe suas criações na FENEARTE. Em Garanhuns você pode conferir os trabalhos destes artesãos no Espaço Cultural Cidade das Flores, localizado na Av. Rui Barbosa, 749, Heliópolis, de sexta a domingo.

Para o Deputado Izaías Régis é uma satisfação muito grande ver este grupo se apresentando na FENEARTE. "Acredito no trabalho dos artistas de Garanhuns e sei que este grupo tem muito o que conquistar". (Enviado por Renata Amaral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário