PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DO PREFEITO APÓIA FILHO DE ROMÁRIO

EXCLUSIVA: Embora o prefeito Luiz Carlos apoie a candidatura de Izaías Régis para deputado estadual, importantes personagens da política local, pertencentes ao seu grupo, fecharam com a candidatura de Leonardo Dias, filho de Romário, hoje no Tribunal de Contas do Estado. Segundo um assessor da Câmara Municipal repassou ao blog, estão com Leo, como é chamado o rapaz, o vice-prefeito Almir Penaforte (foto), o líder do Governo no Legislativo, Marcelo Marçal; o vereador Dimas Carvalho (que desistiu de disputar uma cadeira na Assembleia), além de ex-vereadores e suplentes sempre bem votados nas eleições passadas, como é o caso de Cláudio Taveira, Armando Domingos, Alzira do Hospital, Sônia Moreno e Roberval da Cohab II. Somados os votos desses parlamentares, ex e suplentes, na última eleição municipal, chegamos a um total de quase oito mil votos.

4 comentários:

  1. Roberto apenas para titulo de esclareciemnto o Vereador Marcelo Marçal não é mais o líder do governo na câmara esta função, atualmente, é execercida pelo Vereador Zaqueu Naum.

    Acrescentando a fila dos que farão parte deste grupo encabeçado pelo vice-prefeito Almir Penaforte e pelos vereadores Marcelo Marçal e Dr Dimas Carvalho, segundo informações, estão Roberto Pereira e Damázio, ambos do PV e dois secretários do governo Luiz Carlos. Com este apoio a dobradinha Maurício Rands-Federal e Léo Dias-estadual, em Garanhuns, poderá levar ambos a surpreender nas urnas deixando muitos medalhões, da política local, na saudade.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Simão Silva concordo plenamente com voçê quando voçê diz a dobradinha Mauricio Rands-Federal e Léo Dias-Estadual em Garanhuns,poderá levar ambos a surpreender nas urnas,quero ver Izaias Régis e Corte Real virar esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Amigo J. Roberto, o qual não tive, ainda, o prazer de conhecê-lo, quero dizer-lhe que você é uma pessoa que sabe o que diz e o que escreve. Concordo com você. O que foi divulgado a respeito deste novo grupo, tem muita coisa em segredo. O que estou dizendo, através das letras, hoje, muita coisa vai mudar amanhã, sabe porquê? porque eu não tenho, ainda, autorização para divulgar a verdade sobre esta nova frente que está surgindo em Garanhuns e que pode mudar os desdtinos de nossa cidade, com um novo, em 2012.Fico feliz por você e por pessoas que não tem oportunidade de se pronunciar, mas pensa como a gente!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Simão Silva,quero lhe emformar que não tem segredo sobre esse grupo forte que aqui se forma em Garanhuns,ainda não estou autorizado para lhe emformar com mais detalhes,mas uma coisa lhe digo, a verdade sobre esta nova frente que vai mudar os destinos de Garanhuns em 2012 é mais forte que muinta gente pensa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA