PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLOS EUGÊNIO VOLTA ESTIMULADO

Em contato com o titular deste blog, às 7h30 deste sábado, o Secretário Carlos Eugênio resolveu se pronunciar. Explicou ter realmente sido exonerado da pasta de Articulação Política e Governo, depois de uma boa conversa com o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT). O pedetista, que agora conseguiu retomar uma série de obras na cidade - há um bom tempo paralisadas -, optou por continuar com seu auxiliar se dedicando exclusivamente à área de divulgação das ações administrativas. O próprio Carlos demonstrou estar não desestimulado, por deixar a Secretaria de Governo, e sim altamente motivado por poder se dedicar ao que mais gosta, encarregado de produzir o material da mídia. Ele acha necessário, neste momento, resolver o problema das licitações para colocar a publicidade institucional do município nos jornais, rádios, blogs e todos os veículos de comunicação necessários. Embora ele não tenha expresso isso, aparentemente é como se estivesse aliviado por se livrar das atribulações das articulações políticas e administrativas, ficando com mais tempo para se dedicar à imprensa e aos esportes. A partir de segunda-feira, volta a ser Secretário de Comunicação e Esportes.

Uma surpresa, na conversa com o secretário, foi revelada: o seu desligamento do Governo e a saída de Marcel Nogueira da Chefia de Gabinete do prefeito não têm nenhuma ligação. "Eu sabia apenas que ele estava insatisfeito, mas soube de sua saída pelo seu blog", confessou.

Um comentário:

  1. Amigo Carlos Eugênio, não sei as razões de sua renuncia a Pasta de Artculaçâo Políticae e nem quero saber, mas fico feliz por saber que você continua na Secretaria de Imprensa, local do qual você nuca deve sair. CAso isto aconteça, quem perde não é você e sim o Municípo. Mas, dos males o menor. Garanhuns continua com seus prestimos e, ganhamos todos nós. Apesar dos ultimos acontecimentos envolvendo a administração do prefeito Luiz Carlos, Você e o amigo MArcel Nogueira são peças importantes para reverter a situação atual. acredito em Vocês, nos demais secretários e no prefeito Luiz Carlos. Como diz o ex-governador Joaquim Francisco: Quando DEUS quer, o Homem sonha e a Obra nasce. Porque não acreditar! Vamos em frente.DEIXEM OS HOMENS TRABALHAREM!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA