PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO AVALIAR OS PREFEITOS


A nova enquete que acabamos de postar é inspirada nos acontecimentos da semana e na reportagem especial do Correio Sete Colinas, que irá circular neste sábado (ver matéria abaixo). Queremos saber como os internautas avaliam os governantes municipais. Os prefeitos são sérios, tabalham, são incompetentes, não fazem mais porque o dinheiro é curto, são bem intencionados ou todos eles botam a mão no dinheiro público? A opinião é sua. A participação do garanhuense e dos moradores do Agreste é importante para chegarmos a um resultado satisfatório sobre os questionamentos. Por isso vote e contribua com o debate. (O mapa acima consta do Portal do Agreste Meridional).

ENQUETES ANTERIORES

Nas enquetes anteriores feitas pelo blog tivemos os seguintes resultados: 58% dos internautas acreditam que Dilma Roussef realmente está na frente de José Serra, os institutos estão certos; outros 32% acham que o tucano ainda está na frente, há manipulação de pesquisas. Enfim 8% acreditam que os institutos (no caso o Sensus e o Vox Populi) não têm a menor credibilidade.

Na enquete que foi encerrada hoje pela manhã 69 dos participantes veem o Brasil como favorito para ganhar a Copa do Mundo. Isso representa 65% do total de 106 votantes. A Argentina ficou em segundo lugar com 15%, a Espanha em terceiro com 14%, a Itália teve 3% e Alemanha e Um Outro País 1% cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA