PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESIDENTE SUL AFRICANO DEFENDE POLIGAMIA

Que tal uma notícia da África do Sul, o país da Copa? Leia o texto abaixo:

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma (foto), expulsou de sua casa uma de suas esposas, que o traiu com um guarda-costas, posteriormente falecido(?).

Zuma, que tem 20 filhos reconhecidos, foi casado cinco vezes. Atualmente tem três mulheres e uma namorada, com quem planeja se casar.

Ele defende a poligamia como um costume e tradição dos chefes do povo zulu, ao qual pertence, e, paradoxalmente, afirma que defende a igualdade de direitos entre os sexos.

As relações sexuais fora do casamento de Jacob Zuma, que inclusive foi julgado por estupro, mas foi absolvido em 2006, reveladas e admitidas em diversas ocasiões, causaram críticas públicas devido ao mau exemplo para um país no qual a incidência do HIV chega a 19% da população adulta. (Fonte: R7 Notícias).

Um comentário:

  1. Essas críticas à poligamia, usando a proliferação do HIV como base de sustentação, são totalmente infundadas. Não é a promiscuidade que transmite HIV, senão o sexo desprotegido, sem preservativo. Uma pessoa monogâmica está tão suscetível a contrair o vírus quanto outra poligâmica, se ambas se descuidarem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA