PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SERRA VAI AO ENCONTRO DOS EVANGÉLICOS


A apropriação do 1º Maio por Lula e pela candidata petê Dilma Rousseff empurrou a campanha do rival tucano José Serra para longe de São Paulo.

Serra vai a Santa Catarina. Aproveita o Dia do Trabalhador para achegar-se aos missionários de Deus.

Participa, no balneário de Camboriú, do 28º Encontro Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

Quem promove é a Assembleia de Deus. Os organizadores prevêem que darão as caras cerca de 160 mil fiéis.

Bem menos que a platéia estimada para as três festas de centrais sindicais que Lula e Dilma prestigiarão em São Paulo: algo como 1,3 milhão de pessoas.

Porém, além de afagar o eleitor evangélico, Serra mira um segundo alvo. Convidou-o para o encontro dos missionários o pastor Everaldo Pereira.

Vem a ser o presidente do PSC (Partido Social Cristão). Com menos tempo de TV que Dilma, Serra luta para ampliar sua vitrine eletrônica.

Embora integre o consórcio partidário que dá suporte a Lula no Congresso, o PSC do pastor Everaldo está na bica de fechar com Serra.

A despeito do nome sacrossanto, a legenda abriga pecadores como Joaquim Roriz, candidato ao governo do Distrito Federal.

O tucanato, porém, dá de ombros. Além do PSC, tenta enfiar dentro da coligação de Serra o PTB do deputado cassado Roberto Jefferson.

De resto, para ultrapassar a marca de oito minutos de propaganda televisiva, o PSDB oferece a Francisco Dornelles, presidente do PP e primo de Aécio Neves, a vice de Serra.

Assim, a coligação dos sonhos -ou dos pesadelos- de Serra inclui: PSDB, DEM, PPS, PSC, PTB e PP.

Pendurado no twitter até de madrugada, Serra confirmou: "Vou a Camboriú neste sábado".

Noutra mensagem, conduziu os internautas que o seguem a uma canção que sugere a busca por outro destino, assentado em algum lugar além do arco-iris:

“Linda versão de Somewhere Over the Rainbow, com o cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole”, escreveu Serra.(Fonte: Blog de Josias de Souza).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA