PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MUNICÍPIOS DISCUTEM A A QUESTÃO DO LIXO

O Ministério do Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, está discutindo com os municípios do Agreste Meridional a implantação da Gestão Regionalizada dos Resíduos Sólidos Urbanos. Nesta quinta-feira foi realizado o primeiro encontro com os representantes dos municípios que podem ser beneficiados com o Projeto. A reunião aconteceu no auditório da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM).

O objetivo foi discutir sobre a gestão associada de resíduos sólidos, já que, de acordo com informações do Ministério, a maioria dos municípios brasileiros não consegue resolver os problemas dos resíduos sólidos.

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Garanhuns, Rafael Lima, esse trabalho vai refletir diretamente na melhoria das condições de vida da população, principalmente aqueles que residem próximo aos Aterros.

No Agreste Meridional de Pernambuco apenas os municípios de Garanhuns e Lajedo possuem Aterro Sanitário. Os projetos serão elaborados no decorrer deste ano e os trabalhos devem ter início em 2011. (Fonte: Secretaria de Meio Ambiente do Município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA