PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍCIA APREENDE COCAÍNA EM GARANHUNS

Agentes da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, no Agreste, apreenderam quatro quilos de pasta base de cocaína em Garanhuns. A droga, que seria transformada em cerca de 10 mil pedras de crack, foi trazida de São Paulo por Thaís Maria de Oliveira, 30, que estava com uma filha de um ano e meio. Mais três pessoas foram presas na operação, realizada em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no Recife.

De acordo com a polícia, a droga pertencia a Roberto Tamio Hagatami, 36, residente em São Paulo, que já passou 13 anos preso por tráfico de drogas. Também foram presos Carlos Alberto Silva, 40, e Edvaldo Francisco Santos de Amorim, 24.

A Polícia Federal também registrou um assalto à agência dos Correios de Jucati. Segundo os agentes, dois homens entraram na agência, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 8 mil.

Eles fugiram pelo telhado e deixaram os funcionários amarrados. O detalhe é que a agência dos Correios fica localizada ao lado do posto da Polícia Militar. (Fonte JC Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA