PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

XUXA E PEDRO BANDEIRA


Todo mundo sabe quem é a Xuxa. É loira, bonita, artista de televisão e de cinema. Já foi conhecida como a "Rainha dos Baixinhos", mas acho que agora não estão usando tanto esse título porque a idade mudou ela um pouquinho e já não faz mais tanto sucesso como antes.
Pedro Bandeira não é tão conhecido como a Xuxa. Acho que tem muita gente no Brasil que nunca ouviu falar nesse cara. E o que ele tem a ver com a loirinha da televisão? Pedro é escritor de literatura infanto-juvenil, na verdade o mais bem sucedido do Brasil nesse campo. Ele já publicou 77 livros e vendeu 20 milhões de exemplares. Em termos nacionais parece inacreditável e olha que ele nem precisa apelar, como o Paulo Coelho.
Xuxa e Pedro Bandeira agora estão juntos. Sabem em que lugar? No cinema. "O Mistério da Feiurinha", em cartaz no Cine Eldorado e em salas espalhadas por todo o País é estrelado pela "Rainha dos Baixinhos" (olha aí eu ainda fazendo essa concessão a estrela) e foi baseado num livro do Pedro intitulado "O Fantástico Mistério da Feiurinha". Agora, só resta ir ao cinema e conferir no que deu essa união entre o grande escritor e a apresentadora. O resultado não pode ser ruim, afinal além da boa história do livro a direção do filme é da Tisuka Yamazaki que entende um bocado desse negócio de ficar atrás das câmeras.

(Xuxa e Pedro Bandeira aparecem juntos na foto, exibindo exemplares do livro que deu origem ao filme).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA