Márcia Conrado, prefeita reeleita de Serra Talhada, filiada ao Partido dos Trabalhadores, recebeu neste domingo, em sua residência, o socialista João Campos, a ex-deputada Marília Arraes e outras lideranças ligadas à Frente Popular de Pernambuco.
A repercussão no Sertão e em todo estado foi grande, uma vez que Márcia desde a eleição de 2022 estava ligada a Raquel Lyra, a quem apoiou na campanha para o governo.
Todos entenderam que a prefeita de Serra Talhada vai mudar de palanque, devendo ficar com João Campos em 2026.
Nos encontros do PSB que estão sendo promovidos na Região Metropolitana do Recife e interior, Marília Arraes e Miguel Coelho, que disputaram a eleição de governador, tem sido presenças constantes.
A governadora Raquel Lyra, que deve disputar a reeleição tendo Priscila Krause novamente na vice, tenta fortalecer o PSD, partido ao qual se filiou há pouco tempo.
Ao mesmo tempo, a governantes busca fazer entregas da gestão, de modo a se fortalecer politicamente para a eleição do próximo ano.
PAULO CAMELO: Convém lembrar que a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, é do PT, cujo partido apoia João Campos. Nada de excepcional nisso. Ok, Moçada!
ResponderExcluir