CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO CONFIRMA MARÍLIA LINS NA SECRETARIA DE FINANÇAS

O prefeito Sivaldo Albino, antes de assumir o cargo de prefeito em Garanhuns, solicitou ao então governador Paulo Câmara sugestões para a secretaria de finanças do município, diante do desafio que teria de estabilizar as contas e garantir recursos para execução de obras e o andamento da máquina pública. 

Na época Paulo Câmara indicou Vera Sarmento, que após quatro anos de muito trabalho deixa o governo Sivaldo Albino com muitos êxitos, para assumir nova missão em Ipojuca. 

Para garantir a continuidade e a boa gestão fiscal do município, Sivaldo solicitou a Paulo Câmara um novo nome, e este indicou a ex-secretária de administração do estado, Marília Lins, que já aceitou o convite do prefeito e iniciou a transição com Vera Sarmento. 

Assim, mais um nome confirmado no futuro governo de Garanhuns. 

Pela primeira vez alguém que comandou uma secretaria do Governo do Estado assume uma pasta no secretariado municipal, o que mostra o a força da atual gestão.

Marília Raquel Simões Lins

Bacharela em Direito pela Unicap, Marília Lins iniciou como estagiária no Governo do Estado, e depois de 22 anos, tem em seu currículo cargos de destaque nos governos Eduardo Campos e Paulo Câmara.

Foi Gerente Geral de Articulação, Superintendente da Secretaria da Fazenda, Secretária Executiva de Pessoal, Presidente do IRH, Presidente do Conselho da Administração da Funape e Secretária de Estado da Administração. 

Por muitos anos coordenou o Comitê Nacional de Gestão de Pessoas do Conselho Brasileiro de Secretários de Administração dos Estados (Consad).

Marília chega para somar à gestão aprovada de Sivaldo Albino, trazendo sua experiência em gestão estratégica nas áreas pública, privada e terceiro setor.

Com sua história de muito trabalho ao lado de gestores como Eduardo e Paulo, que inspiram Albino na implementação de políticas públicas e investimentos que proporcionem desenvolvimento social e econômico para Garanhuns, com impacto regional, no Agreste Meridional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário