CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRIMEIRO LUGAR EM MEDICINA DA UPE TAMBÉM QUER SER PROFESSORA


Mariana Andrade Neri da Silva, que tirou em primeiro lugar em medicina, no seriado da UPE,  mora em Indianópolis, Caruaru, mas optou por fazer o curso na unidade de Garanhuns.

A jovem tem 17 anos. Em entrevista ao site Leia Já ela revelou que tinha a expectativa de passar, porém não esperava ficar com o primeiro lugar. 

“Eu fiquei muito surpresa. Tudo bem que eu tinha feito todo o esforço nesses três anos para poder passar na SSA. Eu tinha esperança de conseguir passar, mas eu não imaginava que seria esse resultado todo. Eu fiquei extremamente feliz e grata a Deus por ter proporcionado uma vitória dessa em minha vida. Todo mundo ficou muito animado também. Meu pai, inclusive, estava viajando, ele voltou para casa só para isso", disse Mariana ao Leia Já.

A estudante explicou que não utilizou técnicas elaboradas para poder se preparar, mas defende que a prática de questões é a melhor amiga nesse assunto, pois o vestibulando pode compreender o modelo de questão de cada prova.

Mariana  contou que o sonho não para apenas na faculdade de medicina. Ela deseja depois da graduação fazer residência, mestrado e doutorado para conseguir, além de atuar, lecionar e se tornar uma professora na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário